domingo, 15 de janeiro de 2012

'Entrevista de RENATO FERREIRA para o Blog Colírios'

Que olhos são esses? Que corpo é esse? Renato Ferreira é lindo, sarado, fofo, super simpático, atencioso, adora correr, malhar, surfar e comer.
Nós entrevistamos o modelo, new face da agência 40 Graus, para o blog Colírios
Saiba tudo sobre ele!
Nome?Renato Ferreira
Idade?19 anos
Cidade/Estado?Carioca da gema!
Como foi descoberto na profissão de modelo?Foi incentivo do meu melhor amigo, Rodrigo Zaccaro. Ele comentou que eu tenho uma aparência legal, corpo maneiro e que eu podia ser um ótimo modelo. Na mesma hora, entramos no Gloogle e procuramos a 40 Graus Models. Entrei no site, fui seguindo as instruções do link “Seja Modelo”. Aí rolou e já surgiram várias oportunidades.
Você está estudando atualmente? Eu fiz intercâmbio pro Canadá pra acabar o Ensino Médio. Agora que terminei e voltei pro Rio, só estou fazendo auto-escola, aula de espanhol e reservo o resto do tempo agora pra minha carreira de modelo. Mas quero fazer faculdade de business no Canadá em setembro desse ano. Mas se a carreira de modelo continuar bombando como está, vou adiar esse plano mais um pouco.
O que você gosta de fazer nas horas vagas?Gosto muito de comer e de malhar. Gosto de correr em volta da Lagoa, surfar, hmmmm…. Já falei comer? hahaha…
Que tipo de música curte?Todos os tipos. Depende só de que vibe eu esteja na hora ou como eu queira ficar no momento.

Você namora?Sim. Estou namorando uma canadense, que continua morando por lá, snif, snif…
Como é a garota ideal para você?Pra mim, ela pode ser do jeito que for e quiser. Só me importo pelo o que eu sinto quando estou com ela. Qualquer outra qualidade é bônus.
Ah! Você tem Orkut, Flickr, Fotolog ou Twitter?Deletei meu Orkut, mas acabei de criar um Twitter. Me segue lá! É twitter.com/_renatoferreira
Legal, Renato! Quer deixar algum recado pras leitoras do blog Colírios?

Queria dizer antes obrigado pelo convite, um beijo pro pessoal da Capricho e um grande abraço para todos que estão acompanhando o meu trabalho e um beijo pras leitoras da Capricho. PEACE!


Com essas belas imagens
o blog deseja um lindo domingo à todos!

Valeu!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário