domingo, 8 de janeiro de 2012

ESPECIAL e QUENTE:Jonas Sulzbach:‘O melhor do BBB12’

A produção do Big Brother Brasil divulgou a lista oficial de participantes na tarde desta quarta-feira 4. A princípio, nada de brasilienses na casa do reality show. 
Mas não há motivos para lágrimas! O modelo catarinense Jonas Sulzbach está entre os confinados e ficará, pelo menos, uma semana na tela do seu televisor.
No início de março de 2010, Jonas Sulzbach ganhou o concurso Mister Brasil Mundo 2010 e participou da etapa mundial na Coreia do Sul. Além do título de homem mais bonito do país, o rapaz fotografou para o The Boy, do site Terra, participou de um editorial com Didio, foi capa da Men’s Health Brasil e modelo de uma campanha da linha de cuecas da Lupo.
Pouco antes de conquistar o título de Mister Brasil 2010, Jonas foi garoto-propaganda de duas edições da festa GLOW realizadas em 2009. A label party tinha assinatura do ParouTudo e acontecia aos sábados na extinta Blue Space Brasília.
Você pode clicar aqui e dar uma olhada em todos os participantes do Big Brother Brasil 12, ou descer a barra de rolagem e ver uma galeria com mais fotos de Jonas Sulzbach. 
Nossa dica é a opção número dois…
Texto: Leandro Morais/Fotos: Reprodução

Isso tudo aí é 'Jonas Sulzbach' o + novo BBB...
O seu melhor motivo para assistir ao BBB12!
Ainda tem dúvidas de para quem irá torcer?
Acho que não né?
kkk

Andreh Carvalho

Um comentário: