quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EM DEPOIMENTO:'Daniel diz que simulou ato sexual, mas nega estupro'

A polícia da 32ª DP do Rio de Janeiro invadiu o Projac nesta terça-feira (17) para colher depoimentos dos envolvidos no caso do suposto estupro no BBB. Um inquérito para apurar o crime de estupro de vulnerável foi aberto. Eles negaram que houve relações sexuais debaixo do edredom e Monique não aceitou fazer exame de corpo de delito.
Segundo o Estadão, a polícia levou roupas do casal e de cama usadas na hora do ato para a perícia, que deve dar o resultado em até 30 dias. Além disso, fitas do programa foram cedidas pela TV Globo para análise. Novos depoimentos não estão descartados, inclusive de outros participantes do programa.
Sem muitas informações, ainda segundo a reportagem, o que se sabe é que Daniel disse que simulou um ato sexual em frente as câmeras, mas sem estupro. Eles afirmaram que trocaram carícias, nada a mais.
"Se ela tinha total incapacidade de resistência ao ato, a ação penal será proposta independentemente da vontade dela. Caso ela tivesse capacidade parcial de reagir, o caso é classificado apenas como fato atípico, ou seja, não há crime", explicou a promotora Christiane Monnerat para a publicação.
Por meio da rede social, Daniel disse que tudo será resolvido e afirmou ser contra qualquer tipo de violência. 

E a novela 'Estupro ou não no BBB12' continua...
Qual será então o próximo capítulo?
#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário