sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CARNAVAL 2012:'Como entrar em forma para cair na folia'


O Carnaval está chegando e muitos se preocupam com a beleza e a boa forma. Hoje em dia, os padrões de beleza estão muito bem definidos e um corpo malhado é geralmente o sonho de muitos brasileiros e brasileiras. 
Mas, para isso a pessoa deve ter uma disciplina super rigorosa e seguir a risca alguns conceitos para estar em dia com a balança e exibir músculos definidos. Aqui você verá um pouco mais sobre como entrar em forma para o Carnaval com nossas dicas. Confira!
Primeiramente temos que pensar na alimentação. Uma dieta rica em frutas, legumes e verduras é sempre a mais indicada para quem quer ficar com um corpo bonito e sem a gordurinha localizada. 
Os músculos só se definem quando a pessoa come proteína, então incluímos na nossa lista as carnes de animais como peixe e frango, que são as mais saudáveis e menos gordurosas. Suplementos alimentares não fazem mal a saúde se usados de maneira controlada e são a adesão de muitos homens e mulheres para incharem seus músculos mais rapidamente.
Com a alimentação controlada, temos que falar um pouco sobre a academia. Definitivamente é muito difícil que alguém tenha um corpo considerado invejável e ideal para o Carnaval se não passar pela academia pelo menos três vezes na semana. Isso proque a musculação é a atividade mais eficaz para definição de músculos, e os homens devem ficar atentos para aumentar sempre o peso e fazer menos repetições em cada série, que estimula o crescimento dos músculos. 
O descanso é muito importante, pois é neste momento que o músculo vai crescer. Dormir menos de 8 horas por dia pode prejudicar o crescimento muscular e todo o seu esforço para entrar em forma pode ser em vão.
Para entrar em forma para o Carnaval os gordinhos devem começar um regime baseado na ingestão de menos gordura, e para que o resultado fique melhor ainda os exercícios físicos aeróbicos são super recomendados. 
Alguns dos exercícios aeróbicos mais famosos e feitos pelas pessoas e inclusive no meio das celebridades são a dança, caminhada, corrida e natação. Alguns procedimentos estéticos também são muito usados para quem tem gordura localizada e quer ficar em forma para o Carnaval, como a lipoaspiração. A técnica é baseada na quebra das gorduras do tecido adiposo do abdome e outras partes do corpo, mas é uma atitude muito radical passar por uma cirurgia, e a pessoa deve estar disposta a pagar os valores altos e certa de sua escolha.
Os hábitos que a pessoa deve mudar para ficar com o corpo dentro dos padrões da mídia incluem a alimentação por refeições de 3 em 3 horas, prática de exercícios físicos pelo menos 3 vezes por semana, massagens podem ser feitas para retirar os nódulos de gordura e procedimentos estéticos dermatológicos para garantir uma pele saudável e bronzeada. É claro que de uma hora para outra a pessoa a pessoa não consegue mudar muito a estrutura do corpo, mas com calma, tempo e disciplina é perfeitamente verdadeiro que as mudanças aconteçam.
http://comofas.com/como-entrar-em-forma-para-o-carnaval/
E faltam menos de um mês para começar a folia,
então é melhor se apressar, meu povo!
pra arrasar neste CARNAVAL!
#achojusto

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário