segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NA PELE:'Homem tatua o próprio passaporte nas costas'

O britânico Richard Ashton, de 27 anos, nunca mais vai esquecer o passaporte. Ele decidiu tatuá-lo em suas costas... A decisão pela tattoo surgiu enquanto estava fazendo um mochilão pela Austrália em 2006. “Queria fazer algo para me lembrar das minhas férias por lá, mas também queria algo patriótico”, contou ao The Sun.


Segundo o próprio, a identificação já foi até utilizada para que ele pudesse sacar dinheiro em um banco. “O caixa do banco me olhou de uma forma estranha. Digitou meu nome e alguns detalhes enquanto olhava para a tatuagem e me deixou retirar US$ 50”, disse.

Apesar da piadinha no banco, o “passaporte eterno” não pode ser usado para que ele possa entrar e sair de países estrangeiros. Vai ver é porque na tatuagem não dá para mudar a data de validade do documento...

Esse povo não existe, rs
tatua cada coisa no corpo, eu hein?!
#oremos...kkk

Faltam 5 dias apenas!
Adoro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário