sábado, 28 de janeiro de 2012

PAPARAZZO:Mônica Carvalho revela transa inesquecível:‘Em Ibiza, num barco’

Ela começou a carreira na TV exibindo as curvas na abertura de Mulheres de Areia, atualmente sendo reapresentada em “Vale a pena ver de novo”. Quase 20 anos depois,Mônica Carvalho, agora no ar em “Fina Estampa”, continua com o mesmo corpão, que exibiu em um ensaio sensual para o Paparazzo.
“Sou mais segura, mais confiante, e claro que uma mulher segura é extremamente sensual. Me acho melhor hoje, mais bonita”, conta ela, que (pasme!) está com 40 anos. “Não penso na idade, penso na minha história. Cada um tem sua visão do tempo. Para mim, a vida tem sido maravilhosa. Construí minha família, que é o que há de mais importante, e na minha carreira hoje tenho segurança no que faço.”
Mônica é casada com o empresário Alaor Paris há três anos e tem uma filha de sete, de seu casamento anterior. “Alaor é um homem muito família, inteligente e sedutor. Também tem um senso de humor fantástico”, conta a atriz, que nunca curtiu ir para a cama logo no primeiro encontro. “A conquista do início do relacionamento é maravilhosa. Não gosto de queimar etapa."

Sex shops e surpresinhas

Com intimidade, porém, vale tudo. “Com amor, a liberdade é plena”,diz ela. Surpresinhas no dia a dia também esquentam a rotina do casal. “Não meço esforços para agradar meu marido. Faço jantar, coloco flores e velas perfumadas, deixo bilhetinhos carinhosos... Acho que devemos conquistar sempre um ao outro”, comenta. Vez ou outra, vale até uma visitinha a um sex shop. “Às vezes acho divertido.” (confira abaixo o teaser com o making of do ensaio de Mônica Carvalho para o Paparazzo)

Na hora do sexo, Mônica não gosta de inventar muita moda, tipo fazer amor em lugares não convencionais. “Não gosto de nada estranho. Gosto de beleza”, explica. Uma transa inesquecível, porém, não foi lá muito tradicional. “Foi numa viagem que fizemos no ano passado, em Ibiza (na Espanha), num barco. Era um por do sol lindo...”, lembra ela, que adora palavras ao pé do ouvido.
Se é de luz acesa ou apagada, para a atriz tanto faz. Importante é “ter amor e tesão”, diz. Vida sexual saudável, para Mônica, também não é sinônimo de sexo todo dia. “Para mim é quando se tem vontade, e não uma obrigação.”

Mamãe sexy

Este ano, Mônica pretende engravidar. “Não tenho data, mas saio de 2012 grávida”, planeja. Mamãe, sim. Sem sensualidade, jamais. “O fato de ser mãe não exclui o fato de ser uma mulher sexy. Acredito que a mulher veio ao mundo com essa finalidade”, afirma ela, que nunca se incomodou com o rótulo de gostosona. “A beleza me abriu portas, mas claro que o que te mantém numa carreira é esforço, talento e estudo.”

E para manter as mesmas medidas de 20 anos atrás – “minha altura é 1,66m e meu manequim sempre foi 38”, conta -, Mônica se cuida. “Não existe milagre. Tem que ter alimentação saudável, fazer atividade física e, claro, manter equilíbrio mental e espiritual”, ensina.
Satisfeita com seu corpo, a atriz diz que nunca fez plástica. “Não sinto necessidade. Sou uma mulher prática, não gosto nem de unha postiça. E também não gosto de sentir dor, nem botox eu uso. Prefiro malhar, fazer dieta e ser o mais natural possível”, afirma. “Tenho autoestima e gosto do que vejo”. Só há uma parte do corpo que Mônica não curte: os pés. “Não gosto muito”, confessa.

Mônica Carvalho, com 40 anos?!?
I-na-cre-di-tá-vel, não é?
Tinha que ser uma 'Carvalho' mesmo...kkk
Belíssima em um belíssimo Paparazzo!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário