Para quem pensa que os homens possuem apenas uma zona erógena é melhor rever os seus conceitos. Conhecer cada parte do corpo adormecido ao seu lado é o primeiro passo para dar prazer incondicionalao parceiro. Afinal, qual é a mulher que não quer ver seu namorado subindo pela paredes apenas pelo toque?
As zonas erógenas são partes do corpo que possuem mais terminações nervosas e, consequentemente, mais sensíveis ao toque. O que é uma delícia, se pensarmos que elas auxiliam o estímulo sexual, já que desencadeiam uma série de sensações e reações físicas. Bom, né? Mas, o grande segredo é saber os locais de prazer para fazer o ataque certeiro.
Apesar dos pontos de estimulação sexual ser diferente para cada pessoa, mas alguns deles merecem destaque por proporcionarem reações mais intensas, como: orelhas, pescoço, peito, costas, testículos e cabeça do pênis. Quer mais algumas dicas de como instigar o seu parceiro? Confira abaixo e siga os passos.
Pescoço – Essa é uma região que homens e mulheres adoram, por isso, não poupe esforços, beije, morda e lamba a região. Se quiser esquentar o clima, basta aumentar a intensidade do toque para deixar a pegada ainda mais forte.
Orelha – Por serem bastante sensíveis, as orelhas são ótimos pontos para você começar a brincar com o seu parceiro. Mordisque o lóbulo, dê leves lambidas, beije a parte de trás da orelha e respire profundamente bem pertinho do rapaz. Ele vai se arrepiar dos pés a cabeça!
Peito – Não são apenas os mamilos femininos que merecem atenção. Saiba que o peitoral masculino também confere bastante prazer aos moços. Comece beijando o pescoço do moço, passe para a parte central do peito e, bem devagarinho acaricie os mamilos e alterne pequenas lambidas, beijos e mordidinhas para esquentar o clima.
Costas – Comece passando a mão levemente, depois faça o mesmo movimento, mas utilizando as unhas, intercale os movimentos e aproveite que o clima está esquentando para sentar nas costas dele, beijar pescoço e descer até as costas
Glande, pênis e região escrotal – Essas são as partes mais sensíveis de qualquer homem. Na hora de acariciar o parceiro inove nas técnicas e experimente novas possibilidades, sempre. Durante a masturbação, use a mão inteira, inclusive a parte de trás, troque de mão, aumente o ritmo e volte a diminui-lo, leve a sua mão até a região do períneo e faça movimentos leves entre a região entre as bolas e o ânus.
por Paula Perdiz
Credito:Dreamstimehttp://www.bolsademulher.com/sexo/as-zonas-erogenas-dele-110486.html
Agora é com vocês meninas, aproveitem o sabadão e
ataquem direto no ponto certo!
#achojusto
kkk
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário