quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PAPARAZZO:Carol Vieira (Domingão do Faustão)

 Há nove anos como bailarina do "Domingão do Faustão", Carol Vieira começou a dançar aos quatro anos de idade, por sugestão de seu ortopedista, para amenizar os problemas de pés chatos que ela tinha. Desde então, Carol não parou mais. “Me formei em balé clássico, contemporâneo, jazz e sapateado. Também ganhei um concurso de dança e uma bolsa para estudar na escola da Ópera de Viena, onde morei por oito meses”, conta.
 Solteira, Carol ficou conhecida ao namorar o ex-BBB Diogo. "Não estou à procura de ninguém. Brinco que estou fechada para balanço. Terminamos o namoro por causa da distância (ele mora em Salvador e ela no Rio). Este foi meu segundo namoro assim. Antes do Diogo namorei cinco anos na ponte aérea e é muito complicado. Sou muito ciumenta e Diogo também, aí complicou", diz.
 Na hora do sexo, a dançarina faz a linha bem tradicional. "Não gosto de sex shop e minha posição sexual preferida é a tradicional. Gosto do romantismo".
 (Por Monique Arruda)
Como começou a carreira de bailarina?
Iniciei aos quatro anos de idade, quando meu ortopedista disse que seria bom para os meus pés chatos. Aí não parei mais. Me formei em balé clássico, contemporâneo, jazz e sapateado. Em 1998 ganhei uma bolsa para estudar dança na escola da Ópera de Viena. Morei lá por oito meses. 
Fez faculdade?
Comecei a fazer faculdade de nutrição e tranquei por três vezes. Ainda não consegui me formar.
Quais seus planos futuros para o trabalho?
Pretendo abrir uma academia de dança.
Por que terminou o namoro com o ex-BBB Diogo?
Por causa da distância (ela mora no Rio, ele em Salvador). É muito complicado. Este foi meu segundo namoro à distância. Antes do Diogo, namorei cinco anos na ponte aérea. Sou muito ciumenta e Diogo também, aí complicou.
São amigos?
Somos sim e nos falamos de vez em quando. dor).
 Tem volta?
Nunca digo nunca. Mas se for para ele morar em Salvador e eu no Rio, acho que não.
 Diogo é o homem da sua vida?
Não sei, deixo as coisas acontecerem.
Houve traição da parte dele?
Que eu saiba, não. Ele é muito especial, se preocupava muito com o que as pessoas iriam falar e me respeitava muito.
Já ficou com mais alguém famoso?
Não.
Se você não tem namorado, como fica a parte sexual?
Como disse, estou fechada para balanço (risos).

Frequenta sex shop?
Não. Não curto.

Qual posição sexual mais gosta?
A tradicional (risos).

Qual a maior loucura que já fez na cama?
Nenhuma. Gosto do tradicional, do romantismo.

Com quantos anos perdeu a virgindade?
Aos 16.
Já recebeu proposta para fazer programa?
Graças a Deus, não. Porque a fama de dançarina não é muito boa. Sempre tento especificar que sou bailarina, o que é outra coisa. Mas, infelizmente, as pessoas generalizam tudo e ainda julgam que todas são garotas de programa. Mas, graças a Deus e aos meus pais, tenho a minha profissão que amo loucamente e ganho meu dinheiro com ela.

Sou fã das dançarinas do Faustão,
E com certeza Carol Vieira, é uma das melhores
Perfeita! Corpo muito massa!
Né, meninos?!

Andreh Carvalho

Um comentário: