sábado, 21 de janeiro de 2012

Top 5:'Editor de fotos online'

Nós fizemos uma seleção dos melhores editores de fotos online com base na praticidade e agilidade do programa. Apesar de cada aplicativo ter o seu próprio conjunto de ferramentas, todos, sem exceção, não necessitam de instalação no computador. Em outras palavras, é possível editar, criar e salvar imagens economizando espaço na memória da sua máquina.

Confira os melhores editores de fotos online:
O usuário conta com ferramentas avançadas de tratamento e edição de imagens, sem falar da praticidade de não precisar instalar programas pesados no computador. No FotoFlexer você pode fazer tudo online. Ele possui ferramentas capazes de colocar enfeites quando for editar as suas fotos e consertar defeitos e distorcer imagens.
Além de inúmeras funções engraçadas e divertidas, o FotoFixer também possui ferramentas para consertar defeitos nas fotos, além de ter várias opções de distorções para arrumar ou até deixar imagens mais engraçadas. Neste editor de imagem existe mais de 15 opções de efeitos e cores, alguma delas são:
Pop-art a sua foto se transforma numa imagem colorida, característica da pop-art;
Color sketch  já pensou fazer um efeito de desenho feito a mão na sua foto? Esta ferramenta possibilita isso.

Com este programa online é possível abrir imagens do seu computador, redes sociais ou até mesmo capturar uma imagem da webcam. Além de fazer o que qualquer outro editor de imagem online faz (ajustar cores, cortar, redimensionar uma foto), você tem a possibilidade de aplicar uma borda, poster e mosaico usando imagens dos seus amigos do Twitter. Outra função do MyTheme Online Photo Editor é transformar suas fotos em um desenho feito com lápis ou carvão.

Este aplicativo possibilita uma maneira fácil de melhorar imagens para quem nunca fez isso antes. Com o FotoFuze você pode remover imperfeições na foto, como iluminação e granulados. Para isso, basta fazer o upload da foto e selecionar o que você quer mudar, de resto é o site que faz.

Um ponto a favor: é gratuito e não é preciso se cadastrar. Neste programa você pode converter uma foto nos formatos JPG, PNG, GIF ou BMP. No Online Image Editor é possível redimensionar, recortar, girar, criar GIFs, colocar efeitos e molduras.

Recortar imagens, adicionar textos, inserir formas geométricas,melhorar a imagem e colocar efeitos, como escala de cinza, são algumas das ferramentas que este editor online sabe fazer.

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/01/top-5-editor-de-fotos-online.html
Para quem gosta de edições de fotosaí estão ótimas dicas!
E hoje tem babado na Cidade


e o Bloco Papa Léguas lança também seu Abadá Oficial de 2012Ameeei!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário