quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rodrigo Simas:'Ator de "Fina Estampa" diz que recebe propostas indecentes na rua'

Rodrigo Simas é candidato a ser o próximo grande galã da televisão brasileira. Novo, o Leandro de “Fina Estampa” já começa a chamar atenção do público feminino pela boa forma e beleza que esbanja. Na novela, ele interpreta um personagem polêmico, que vendia o corpo para conseguir dinheiro.
Na vida real, o ator contou que recebe propostas indecentes de um público que, por brincadeira ou não, não sabe separar a ficção da realidade. “Outro dia, passou uma van e as meninas gritavam histéricas: ‘Vem para cá! Quanto é?’, com notas na mão. E eu respondi: ‘É caro’”, disse o ator ao Extra.
Seu personagem tomou um novo rumo recentemente. Isto porque assim que descoberto pela mãe, o menino resolveu deixar de ser garoto de programa. Hoje, Leandro treina para ser lutador de MMA. 
Um pouquinho + de 'Rodrigo Simas'
Idade: 19 anos 
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ) 
Altura: 1,83 metro 
Peso: 78 quilos 

Quem é: Intérprete do rebelde Leandro, em Fina Estampa, da TV Globo, o ator é filho do mestre de capoeira Beto Simas e irmão do também ator Bruno Gissoni. Rodrigo começou a estudar teatro aos 15 anos. Depois de atuar em algumas peças, descobriu a vocação e chegou a fazer dois períodos da faculdade de teatro, mas trancou a matrícula em razão das gravações da novela. “Estava amando o curso e estou louco para voltar. Mas não consegui conciliar as duas coisas”, lamenta. 
Por causa da família, que mantém até hoje um negócio em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator viveu dos 6 aos 15 anos no país. No ano passado, voltou a Los Angeles e chegou a fazer testes para filmes como Crepúsculo e A Última Música, que valeram como experiência. Ao retornar, conseguiu o personagem na trama de Aguinaldo Silva. “Estou adorando o papel e recebendo muitas críticas positivas nas ruas. Melhor é impossível.” 
Sonho profissional: “Meu desejo é continuar a fazer meu trabalho com amor, com muita dedicação e conseguir ser reconhecido na minha profissão.” 
O que diz Torquatto: “O Rodrigo faz parte de uma família que conheço há muitos anos e que admiro muito. É bom vê-lo em um momento superpositivo na carreira, ver que ele está se destacando, crescendo aos olhos do público.”

Rodrigo Simas já roubou a cena em Fina Estampa
sendo uma dos mais desejados da trama das 9
#achojusto

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário