terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RICHTER WENZEL:'Parabéns!*

 Hoje, 10.01.2012, o Blog 'Entre 4 Paredes' vem homenagear uma pessoa muita querida, e admirada por este blogueiro aqui, que está Aniversariando, eis aí Richter Wenzel (Caxias/MA).
 Richter, costumo dizer que é um artista completo, tem multi facetas, ele sabe de tudo um pouco, ou melhor, de tudo um muiiito, rs... Vamos começar então por sua profissão:É um veterinário de mão cheia, adora e cuida muito bem de animais em seu consultório e fora dele também...
 Produtor de Espetáculos de grande porte em Caxias/MA cidade de residência, como o Fogaréu, que retrata a Paixão de Cristo que já é tradição na cidade, e recentemente um dieferente e inovador Auto de Natal que brilhou e foi mais sucesso total, e tem também agora 'Fábrica dos Sonhos' mais um projeto dessa mente brilhante, isso sem contar nas perfeitas maquiagens que produz (como pode ver na foto abaixo)...
 É casado, tem uma filha linda e outro(a) na barriga da mãe (não tenho certeza se já nasceu ou não, sorry), e se é um profissional de primeira em seu lado artístico, com certeza no lado familiar não é diferente, ótimo pai, pois é público e notório o carinho e a preocupação com eles...
 Eu sou suspeito pra falar pois o considero demais, é um amigo maravilhoso que cativa à todos pela sinceridade dos olhos e pelo caráter singular, que mesmo não mantendo contato o tempo todo, ele sabe do meu respeito pela pessoa e pelo profissional que é...
(Desculpa aí qualquer informação errada acima tá?!rs)

Enfim, meu querido Richter Wenzel, qualquer homenagem 
neste blog é pouco para uma pessoa igual a você!
Parabéns, Felicidades, Saúde e Muito Sucesso
Pois é o que você merece sempre!
Abração

Do seu eterno fã!

Andreh Carvalho

5 comentários:

  1. Ahhh!! não! chorei aqui! rsrsr! Valeu Dedé!! lov u

    ResponderExcluir
  2. ISSO SIM É SER AMIGO DE VERDADE,DEPOIS DESTA LINDA HOMENAGEM SÓ ME RESTA DIZER...ADOREI AS PALAVRAS DE MEU AMIGO DHÉ..ESCRITA NESTE BELISSIMO TEXTO PARA MEU AMIGO RICHTER..PARABÉNS ADOROREIIII!!

    ResponderExcluir
  3. De nada Sr. Richter, é de coração, tá? Adoro vc!

    E obrigado Rose Lima, valeu! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Rsrs. É isso aí, concordo com as informações Andreh Carvalho! Mas queria acrescentar que o meu pai (como o chamo) Rick também é um professor de teatro de primeira! Obrigado Rick pelo seu conhecimento e pelas oportunidades!

    ResponderExcluir
  5. Pois Zau Cunha, são tantos atributos deste homem, que a gente até esquece...kkk
    Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir