sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB:'As 10 + Gatas de todas as edições'

Já estamos em janeiro, e isso quer dizer que uma nova edição do reality show de maior sucesso no país, o “Big Brother Brasil”, está prestes a despontar nas telinhas. E com ela uma nova safra de beldades surgirá para que os “cuecas de plantão” possam dar aquela espiadinha. E foi pensando, justamente, nos marmanjos que selecionamos as 10 participantes mais gatas de todas as edições.

1. Leka: 
Inaugurou a dinastia de musas lançadas pelo “BBB”. A “rainha louca” fez a alegria dos telespectadores com os porres que tomou durante sua passagem pelo programa. A empresária, que sofria de bulimia, foi a primeira participante a posar para a “Playboy”.

2. Manuela Saadeh: 
Ela foi uma das mais populares da segunda edição do reality. Ficou em segundo lugar na disputa e recebeu muito apoio do público que acompanhou de perto todo o “drama” que a loira passou dentro da casa. Tudo por causa de um namorado super grudento.

3. Sabrina Sato: 
Outro exemplo de sister que “deu certo”. Sabrina chegou na casa e, em pouco tempo, caiu nas graças do público com seu jeitinho meio “caipiria” de ser. A beleza oriental chamou atenção dos marmanjos.

4. Antonela Avellaneda: 
Assim como no “BBB 1”, a quarta edição também tinha um estrangeiro: a argentina Antonela. Seu ar de ninfeta com uma pitada de safadeza conquistou a classe masculina.

5. Grazi Massafera:
Essa, sim, é uma mulher de sorte. Antes de entrar para o “Big Brother Brasil”, Grazi já somava algumas conquistas: foi Miss Paraná e Miss Beleza Internacional no ano de 2004. Quando foi chamada pelo reality, entrou arrasando, e conquistou o público.

6. Mariana Felício:
A modelo arrasou no “Big Brother Brasil 6”, tanto que saiu de lá como vice-campeã e levou R$ 50 mil para casa. Além de gata, era simpática e construiu sua popularidade com o público do programa

7. Fani Pacheco: 
A carioca é um fenômeno. Sem papas na língua quando o assunto é sexo, Fani hipnotizava os telespectadores quando dançava o batidão na pista do “BBB 7”. A moça é daquelas que vai atrás do que deseja ao invés de ficar esperando chegar a sua vez.

8. Natália Cassasola:
A gaúcha chamou atenção por sua beleza assim que entrou na casa. E não foi só o público que notou isso, não. O participante Fernando Mesquita não perdeu tempo, e logo se engraçou para cima da moça.

9. Priscila Pires:
“Polêmica” é seu terceiro nome. Quando entrou para o programa, foi taxada como mais uma “mulher-bumbum” selecionada para o reality, e teve que provar seu valor no confinamento. Com um jeito conciliador, foi conquistando os telespectadores e, ao lado de Francine e Max, fechou o ciclo dos mais populares da nona edição.

10. Claudia Colucci:
Dona de um corpo escultural, nem Pedro Bial resistia ao seus atributos físicos. As medidas fora do comum do traseiro da moça foram motivo de diversas brincadeiras do apresentador. Aqui fora, a galera masculina ia ao delírio cada vez que a empresária colocava um biquíni ou trocava de roupa e não via hora da “sister” ser eliminada para ver esse chocolate sem embalagem.

Tá aí meninos, como prometido,
pra vocês não reclamarem, tá? rs

Valeu!

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. como é que reclama desse jeito, valeu e muito esperar, vlw adreh...!!! adorei essa postagem e ká pra nós todas são maravilhosamente linda..rs!!!!

    ResponderExcluir