terça-feira, 31 de janeiro de 2012

POLÊMICA:Homens de salto alto.Será que a moda pega?

Você pode até achar estranho, meio gay, mas como no mundo da moda nada é impossível, a nova moda nos Estados Unidos, são os sapatos altos para homens. Isso mesmo que você leu. Uma tendência que começou em Los Angeles e está se espalhando pelo mundo, bem pelo menos no mundo dos descolados.
Embora o uso de sapatos por homens, remonta ao ano de 1660, especialmente Luís XIV, e depois tenha sido esquecido, muitos jovens americanos estão aderindo a idéia. Mas não pense você que eles vão escondido roubar o sapato da irmã mais velha ou da sua mãe
Os sapatos que estão na moda, são desenhados especificamente para os homens. O seu preço ainda é um pouco proibitivo, chegando a custar por vota de 1.000 euros, isso por um par de sapatos da marca Yves Saint Laurent.Mas como tudo no mundo da moda, o preço começa na estratosfera, mas depois vira popular.
Existem modelos para todos os gostos, agora só resta saber se esta moda é passageira, vai ficar apenas no mundo dos descolados, ou se será hit no próximo inverno. Você aposta no que?
Acima algumas fotos com modelos masculinos sob salto alto. Quem sabe você não se inspira em um destes looks, não é mesmo? E aí, você usaria?

Eita mundo louco esse da Moda, né não?!?
O difícil é essa moda pegar! kkk
#oremos

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. Pois eu acho que pega sim!
    Vamos deixar de preconceito!
    Já houve umdia em que homem não podia usar brinco e camisa rosa. Hoje, além de ser comum isso, os homens estão usando saia e esmalte nas unhas.
    Na boa, cada um usa o que quer! E quanto mais homens saírem na rua de sato alto, mais rápido vai ficar comum, normal, e ninguém vai olhar de cara feia.
    Acho super legal a democratização da moda. Aliás, tenho um amigo que usa salto, e ele publicou um blog, http://homensnosalto.blogspot.com
    dêem uma olhada. Acho que vou aderir tb!

    Gustavo

    ResponderExcluir