quarta-feira, 21 de março de 2012

#ACHOJUSTO:'Justiça encerra e arquiva inquérito contra o ex-BBB Daniel Echaniz'

O Tribunal de Justiça encerrou nesta terça-feira (20) o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável no BBB12. 

Em nota, a Central Globo de Comunicação afirma que o Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento da estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, não houve crime. Com isso, o inquérito foi arquivado e foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país.
Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro "devido a um grave comportamento inadequado" e para poder responder formalmente às acusações.

Leia o comunicado:
"O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou hoje o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no BBB12. O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país. 

Diante das especulações geradas pelo caso, Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro até para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais."


Sempre acreditei na inocência de Daniel...
Bela atitude Dona Monique,
agora sim, admiro você!
#achodigno

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. é no mínimo interessante. Tiraram somente o rapaz do programa,o justo seria que ambos (Daniel e Monique) fossem retirados,já que o caso envolvia os dois. Pode até parecer coisas da minha cabeça,mas com certeza teve um "quê" de preconceito nesse caso. E se fosse o contrário? Uma negra com um loiro? Teria a mesma repercussão?

    Alinne Godinho

    ResponderExcluir