segunda-feira, 26 de março de 2012

ABSURDO:'Professora pode perder o emprego por ser sexy demais'


A professora americana Michaela Roth, de 38 anos, pode perder o emprego por ser “sexy demais”. Além de ensinar os pequenos em uma escola de Castello di Serravalle, na região de Bolonha, na Itália, a morena também trabalha como modelo, segunda profissão que está causando a maior dor de cabeça
A polêmica começou quando algumas fotos da professora foram publicadas em um jornal local. Os pais das crianças viram, e começaram a tirar as crianças da escola. “Ser modelo é o meu segundo emprego. Faço as fotos depois do meu expediente na escola, ou nas férias, quando volto para os EUA. Estou sempre vestida nas imagens, nunca fiquei pelada.”, afirmou Michaela.
Ela não pretende desistir da vida de modelo, e explica: “Eu poderia ter escolhido ser modelo, mas adoro dar aula. Acho que a inveja passou dos limites, é isso que está acontecendo.” “Ela é muito atraente para dar aula para o meu filho.”, disse o responsável por um aluno que estuda com Michaela“Eu imaginava que as pessoas poderiam criticar, mas nunca pensei que os pais começariam a tirar as crianças da escola.”, respondeu.
Michaela Roth venceu diversos concursos de modelos, incluindo ”Miss Mamma Italiana” e “Miss Culetto D’Oro” — Miss Mamãe Itália e Miss Bumbum de Ouro respectivamente. 
E você? O que você faria se a professora do seu filho fosse sexy demais?
Mas o que te a ver uma coisa com a outra?
Uma possoa não pode ter mais de um profissão?!
Aff...isso é um absurdo!
Parabéns ao meu parceiro e também blogueiro
http://www.saomateusemoff.com.br/
Jonatas Carlos...Felicidades meu querido!


Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário