segunda-feira, 26 de março de 2012

PAPARAZZO:Ex-BBB Monique descarta romance com Jonas: 'Foi pura carência'

Ela se divertiu, namorou, chorou, engordou... Bem, e até arrotou muitas vezes no “BBB12”. Houve quem não gostasse da autenticidade de Monique Amin, o que acabou a tirando da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não dá para agradar sempre”, diz a gaúcha de 23 anos. “Às vezes pensava: ‘putz, tá todo mundo me vendo’. Mas arrotar não é pecado”, brinca. “Não deixei de fazer nada. Fui verdadeira, simplesmente assim.” (abaixo, assinantes conferem o vídeo com uma entrevista exclusiva) 
O discurso é clichê, mas quem tem peito de falar sobre seus defeitos em rede nacional? Monique assumiu o complexo de gordinha, ainda que as gordurinhas extras estejam mais nos olhos dela do que nos de quem a vê. “Não estou no meu momento mais seguro, porque engordei cinco quilos na casa. Mas as pessoas estão me passando carinho e confiança, aí o peso acaba virando uma coisa supérflua”, conta a ex-BBB, que mede 1,77m e não fala por nada seu peso atual. “Me sinto bem quando estou com 68 quilos”, desconversa. 
Apesar das lamentações, Monique posou super à vontade para o Paparazzo, seu primeiro ensaio sensual. “Não tenho vergonha de mostrar meu corpo. Dá para ser uma gordinha sexy”. E foi “a gordinha sexy”, como ela diz, que faturou Jonas, o galã do “BBB12”. 
Não há planos, porém, de engrenar um romance fora do reality show. “Não rolou química, não me apaixonei”, comenta a ex-BBB. “Foi pura carência. Queria uma atenção a mais, um carinho. E o Jonas beija bem”, conta, aos risos. 
Com Daniel, com quem ficou no início do programa, Monique diz que agiu por impulso, e não quer falar mais sobre a polêmica que fez com que o modelo deixasse o programa. “Nunca quis o mal dele, nunca pedi para ele sair. Mas já foi tudo resolvido, graças a Deus. Já é página virada.” 
Antes de entrar no “BBB”, Monique estava solteira há um ano. Em Porto Alegre, onde mora, frequenta baladas com jogadores de futebol. Torcedora do Grêmio, diz que é amiga de Ronaldinho Gaúcho, mas nega que tenha levado um fora do craque, como já foi dito por aí. “Somos amigos há muito tempo. Mas é só isso”, garante. “Conheço muitos jogadores de futebol. 
Eles vivem no meio que eu vivo, vamos aos mesmos pagodes, então acaba que acontece. Já saí com vários jogadores, mas não fico à procura. Não sou Maria Chuteira, mas também não dou bola se me chamam assim”, diz ela, sem citar nomes. “Já tive um namorado fisioterapeuta e outro que era personal trainer, mas isso ninguém fala”, reclama. 
Quando está a fim de paquera, Monique é direta, “Se tenho vontade, faço”, afirma. “Sou muito bem-resolvida. Digo que sou sempre o homem da relação”, brinca. 
Com a fama pós-BBB, anda recebendo mais elogios. “Um cara me disse que eu não era nada gorda como eu dizia na TV. Mas acho que isso não foi bem uma cantada, né?”, diverte-se ela, ainda se acostumando com a fama recém-conquistada. “Sempre quis viver isso, era um sonho. Estou em êxtase.”
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/ex-bbb-monique-descarta-romance-com-jonas-foi-pura-carencia.html 


Bem que o Paparazzo deveria ter esperado Monique dar uma emagrecida, né?
Mas mesmo assim as fotos ficaram belíssimas
#aprovado!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário