domingo, 11 de março de 2012

Entre 4 Paredes:'Qual o melhor lugar para transar em casa?'

Hoje, nada de cama! Eles querem fazer algo diferente – e sem sair de casa. Vale transar na escada, no chão da sala, na garagem do prédio: um lugar inusitado quebra qualquer rotina. Entre solteiros e comprometidos, eles abrem o jogo e contam como gostam de variar. Chegou a hora de inovar.

Prato principal
“As mulheres nem imaginam, mas a gente adora admirar enquanto elas estão lavando louça com um short curtinho. E, se der vontade, tem que rolar ali mesmo. A cozinha tem um monte de coisas legais para você brincar. Você pode usar leite condensado, frutas para passar no corpo. É só usar a imaginação”, conta Sandro Cardoso, de 37 anos, solteiro e apresentador do Canal Multishow.

Vamos dar um mergulho? 
O representante comercial João Gabriel Sach, de 27 anos, não pensou duas vezes antes de citar seu lugar favorito: “Se na sua casa não tem banheira, vá para a piscina. Não tem nada mais gostoso do que transar na água nessa época de calor. É uma experiência muito gostosa”.

Qual é o andar?
“Nunca passei pela experiência, mas ainda vou ter a oportunidade. Queria muito tentar alguma coisa no elevador. O prédio em que eu moro é pouco movimentado e acho que, se apertasse a emergência às três da manhã, não teria problema”, conta o representante João Gabriel.

Enquanto isso, no chuveiro...
“Não tem nada melhor para o homem do que ser surpreendido enquanto toma banho. Parece cena de novela quando a mulher entra no chuveiro de roupa e tudo e rola ali mesmo. É meu lugar preferido”, relata Sérgio do Carmo, de 31 anos, professor de inglês e “na pista”, como se define.

Dependências do prédio
“A maioria das garagens de prédio tem um quartinho da bagunça e, no meu caso, esse é um ótimo esconderijo. É ali mesmo, entre aquele entulho todo. A gente se contorce e dá certo. Ah, a escada também é um bom lugar”, destaca Sandro Cardoso.

Olha a buzina!
“No carro é quase um clássico, né? Se a mulher nunca surpreendeu o namorado ou marido com um sexo oral na garagem e depois partiu com tudo para o banco de trás, precisa experimentar urgentemente”, relata Felipe Anobom, de 34 anos, bancário e comprometido há um ano.

Sofá + filme = sexo na sala!
Felipe Anobom tem suas preferências e o sofá é uma delas: “No sofá da casa é uma boa pedida. Acaba rolando enquanto vocês estão vendo um filme no domingo à tarde, sabe? Eu gosto bastante”.

Momento nerd! 
Sérgio do Carmo adora surpreender e ser surpreendido. “Sabe quando ela está concentrada no trabalho da faculdade, trancada no escritório? Quando ela se rende e abre a porta, não tem jeito. Dá para brincar com a cadeira e tudo.”

E você, onde você prefere fazer sexo!?
Ou pra você o local é o que menos importa!?
#adoro

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário