sexta-feira, 23 de março de 2012

'Facebook anuncia mudanças em seu visualizador de fotos'

Facebook anunciou nesta quinta-feira (22) duas mudanças no seu sistema de visualização de fotos, segundo nota divulgada pela companhia.A partir de agora, o visualizador de fotos da rede social irá automaticamente mostrar as imagens na maior resolução possível, diz a empresa. “Em um espaço de maior dimensão, isso pode ser até 4 vezes maior que antes”, segundo o comunicado.
Além disso, o usuário poderá expandir o visualizador de fotos para ocupar a tela inteira do computador. Se ele estiver usando a versão mais recente do Firefox ou do Chrome, deve clicar nas setas no canto superior direito de uma foto para ampliar para tela cheia.
Mudança recente
O Facebook informou na última sexta-feira (16) que os anúncios nas atualizações de notícias dos usuários estão disponíveis no Brasil. Chamada de "Ofertas", a mudança significa que mensagens e posts de empresas serão integradas às atualizações de notícias que os usuários recebem em sua página inicial do Facebook – a publicidade não ficará mais somente do lado direito da página.

Ações

O Facebook entregou, no dia 1º de fevereiro, os documentos necessários para sua estreia na bolsa de valores, que está prevista para maio. Inicialmente, a expectativa da empresa de Mark Zuckerberg é arrecadar US$ 5 bilhões com a oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês). Essa seria a melhor estreia para uma empresa de internet, superando a do Google, de quase US$ 2 bilhões, em agosto de 2004 – ano em que o Facebook foi criado.
Facebook e suas mudanças frequentes,
ainda bem que é cada vez para melhor

Amanhã tem Balada Big Brother - Ano 3
Imperdível!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário