terça-feira, 27 de março de 2012

#VÍCIO:'Pessoas preferem largar sexo, bebida e chocolate do que Internet'

Sexo, bebida ou chocolate? Qual deles você largaria para acessar à Internet? Um estudo realizado pelo Boston Consulting Group com 20 mil pessoas, em 20 países, mostra que algumas pessoas deixariam de fazer coisas do dia a dia, como tomar banho, para ficarem conectadas. 
A pesquisa fez entrevistas com mil pessoas em cada um dos países do G-20. Os resultados são assustadores, já que os usuários que acessam constantemente a Internet sofrem sintomas de abstinência semelhante aos dos dependentes químicos quando ficam offline por mais de 24 horas. 
Os pesquisadores descobriram que mais de um a cada sete entrevistados deixaria a vida sexual de lado para viver online. Cerca de 73% desistiriam do álcool para ficar conectado, enquanto, aproximadamente, um a cada sete prefere ficar sem café. Outros 83% não comeriam em fast foods e 43% parariam de fazer exercícios físicos. Dez por cento dariam o carro e 7% preferem ficar sem tomar banho para acessar à Internet por um ano. 
De acordo com os pesquisadores, em 2016 cerca de 5% do PIB das maiores economias do mundo resultarão, exclusivamente, da Internet, o que é equivalente a R$ 6,2 trilhões. Até lá, serão três bilhões de pessoas conectadas, um impressionante salto se levarmos em conta que hoje são 1,9 bilhões. 
Via Daily Mail 

Geeente, o que é isso?!? kkk
Sexo eu não deixaria não, e você?
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário