sexta-feira, 9 de março de 2012

Sexo na pista:São Paulo vai ganhar hoje clube de fetiche;saiba tudo

São Paulo vai ganhar um clube bem abusado. Heitor Werneck, criador do Projeto Luxúria, se uniu a Gé Rodrigues e Igor Calmona, proprietários do DJ Club Bar, e inaugura o Mini Club na próxima sexta-feira (9).

Werneck foi um dos grandes impulsionadores das festas fetichistas na cidade, através das edições do Luxúria, que acontece há 6 anos em vários clubes e bares da capital paulista. O Mini Club vai seguir a mesma pegada.
O espaço, com capacidade para 300 pessoas, será preparado para a prática de diversos fetiches, como S&M, shibari, podolatria, e até mesmo suspensão corporal. A decoração terá uma estética "gótico chique", como definem seus idealizadores.

Assim como no Projeto Luxúria, as noites quentes do Mini Club vão exigir dresscode, inspirado, é claro, no universo do fetiche. Roupas de látex, couro e vinil fazem parte do código, bem como visuais inspirados na estética gótica, punk, militar, futurista, burlesca, oriental. Até mesmo sem roupa alguma, peladão, apenas com tattoos ou piercings à mostra, ou ainda com partes do corpo pintadas, no melhor estilo body art.
Na dúvida, o público poderá optar por um "pretinho básico", sendo que o look jeans e camiseta não é permitido. "O ecstasy acabou com o glamour da noite. Ninguém mais se 'monta', já que a agitação que a droga causa exige o uso de roupas mais confortáveis. Depois que essa droga se popularizou, as pessoas passaram a vestir praticamente só jeans e camiseta, resultando em desleixo, massificação e perda da identidade visual de cada um", explica Werneck.

Heitor planeja ainda produzir filmes pornôs de temática fetichista e lançar uma marca de roupas voltada para esse universo. Enquanto isso os outros sócios, Gé e Igor, se dedicam à reinauguração do lendário Madame Satã que, agora, passará a se chamar apenas Madame.
Bora comprar o chicotinho!
Mini Club

Quando: sextas e sábados, a partir das 23h00 - Inauguração em 09/03
Onde: Rua da Consolação 2641 - Jardins
Por Fábio Angeli


Bora para São Paulo, meu povo, kkk
#achosexy

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário