quinta-feira, 8 de março de 2012

Dayane Rodrigues do Arrocha:A cantora do ‘Tipo assim, gostosiiinho’

O ‘Entre 4 Paredes’ tem um conversa aberta com uma das  mais irreverentes cantoras de São Mateus/MA, estou me referindo a Dayane Rodrigues ‘do Arrocha’, como é mais conhecida, ele me contou tudo, ou quase tudo, desde o início até hoje, tanto da sua vida pessoal quanto profissional, e vamos ver o que dá para publicar aqui, rs.

A cantora Dayane Conrado, que é seu verdadeiro sobrenome, tem 22 anos, 53kg. 1,65 de altura, é natural de Marabá-PA, Flamenguista de coração, do Signo de Peixes, filha do Sr. Valdir Poeta e D. Deuzuita, é a mais velha de 3 irmãs (Layane Conrado e Dany-Vany), tem uma filha de 06 anos, a linda Daryelle, cursou o ensino médio completo, Marco Pigossi e Xuxa, são respectivamente o homem e a mulher mais bonitos do Brasil.
INÍCIO:
Tudo começou aos 14 anos de idade, por incentivo (quase forçada) do pai, pois acreditem, ela não queria e não gostava de cantar, e no réveillon de 2004, contra a sua vontade, apareceu a oportunidade de cantar em público pela primeira vez, com o músico Pimentinha, onde com qual teve um relacionamento, e aos 16 anos, engravidou e teve que cantar na Banda Metálicos do Forró, no Pará, com Dominguinhos (outro cantor da cidade) até próximo ao nascimento da filha.

Morando no Pará, Dayane Rodrigues decidiu vir embora, sozinha, para São Mateus/MA, logo o pai teve que vir também, com isso Dayane, Dominguinhos e Pimentinha se juntaram e formaram o Grupo Musical Bala Mania.

Com o fim do relacionamento com Pimentinha, este e Dominguinhos formaram um outro grupo;Daí então em 2010, Dayane, tem talvez sua grande chance de dar um impulso em sua carreira musical, entra com uma das vocalistas de Banda Sedução Musical, banda muito conhecida e querida aqui na cidade, onde vez várias apresentações em São Mateus e cidades vizinhas, chegou a fazer parte da gravação do cd ao vivo da banda, onde passou quase 2 anos.
Saindo da Banda Sedução Musical, Dayane decidiu montar um próprio grupo, comprou um teclado, convidou novamente Pimentinha para tocar, e se tornou a Dayane Rodrigues do Arrocha, onde gravou seu 1º cd do gênero, onde canta o que realmente gosta que é o arrocha e a seresta.

Neste meio termo, a morena teve um relacionamento amoroso de 4 anos, mas atualmente, e há 5 meses está solteira, “Solteira sim, sozinha nunca”, linda e fina, como diz ela, rs.
ÍDOLOS NA MÚSICA:
 “Sou muito eclética, gosto de Ivete (Sangalo) e Jorge Mateus, Silvano Sales, Nara Costa, Lady Gaga, Kety Pery, Rihanna, Jessie J, Bruno Mars, entre outros” diz Dayane, que completa, gosta mais até de cantores internacionais do que os nacionais.

NOVO TRABALHO:
*Depois do primeiro cd, Dayane Rodrigues acaba de gravar o seu segundo álbum, agora ao vivo, em Marabá-PA, onde reúne 15 faixas nos ritmos: melody, arrocha e shote, que será lançado ainda este mês (março/2012).
*Ainda há no rol da cantora, um trabalho diferenciado, que é o de Voz e Violão, com um repertório de músicas antigas, muito bem selecionadas, onde anima festas de aniversários, casamentos e outros eventos da área.

PLANOS PARA O FUTURO:
Dayane espera fazer ‘shows’, pois diz que faz apenas festas, e que canta em sua apresentações as músicas que as pessoas solicitam, e para isso, já que entrou no mundo da música, é o que sabe fazer, então está trabalhando e focando agora muito nisso, batalhando sempre para chegar lá.
DAYANE por DAYANE:
Para ela ‘Musica é sorte’ e diz que não é esse mundo o que ela quer para sua filha, mas que, por ironia do destino, Daryelle já canta e parece gostar muito disso.

Atualmente Dayane Rodrigues mora em São Mateus apenas com uma tia, Suzana, confessou que já passou muita fome na estrada da vida, mas que não se arrepende das aventuras que viveu, hoje ama o que faz e não se vez fazendo uma outra coisa, já fez participações em inúmeros grupos musicais, chegando a ensaiar para cantar no Novo Som (outra banda musical muito querida na cidade, ontem têm como vocalista nossa querida Flor Galeno).

Simples, espontânea, batalhadora e carismática, esta jovem cantora, que carrega consigo a frase, que é seu lema de vida:’‘Nunca diga nunca’, se dar bem com todo mundo, com destaque para um belo par de pernas, ela cuida do corpo malhando muito, que para ela é um hobby, e tem plena convicção de que isso lhe faz bem tanto para sua saúde física, quanto para sua profissão, que exige muito da imagem; outro hobby seu é andar de motos, sendo assim suas duas paixões (moto e academia).
A bela cantora ‘Dayane Rodrigues do Arrocha’ que tem o apoio especial e amadrinhamento de Geisa (Produções e Eventos), França Cabeleireiros e agora também do Blog ‘Entre 4 Paredes’, é a cantora do ‘Tipo assim, gostosiiinho’, do ‘Adoooro’ e do ‘Ai, papai’, hoje agradece aos ‘empurrões’ que recebeu do pai para cantar...há 8 anos no ramo da música, e certamente chegará ao sucesso, pois é o que ela realmente merece.

Sou suspeito para falar dela, é uma pessoa muito transparente,
Tanto que durante essa entrevista, disse que antes de me conhecer
me detestava, kkk, mas que hoje me adora,
E eu, claaaro, a adoro também e sou super fã!

No Dia da Mulher, ninguém melhor do que ela
Para representar a classe

Valeu Dayane Rodrigues, obrigado por ter aberto sua vida
para este blogueiro louco, rs, e por ter confiado no blog
#Sucesso pra você, minha linda!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário