segunda-feira, 12 de março de 2012

Henry Cavill:'O novo Super Man...e que man!'

Henry William Dalgliesh Cavill (Jersey, 5 de Maio de 1983) ator britânico, nasceu em Jersey, e foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele atuou em vários jogos.
Cavill fez uma audição para o papel principal para o novo filme de Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e o diretor tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington
Aparentemente, o diretor favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig. 
Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns. Devido ao fato de não ter sido aprovado para estes papéis, na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais desafortunado em Hollywood".
Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena
Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen.
No início de 2008, Cavill assinou com a "Dunhill", para fazer publicidade ao perfume London.
Foi escolhido para ser o novo Superman, no reinício do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder. Gosta de rugby, mas já não joga devido a lesões. Tem aptidão para línguas.
Filmografia:
Ano
Nome
Personagem
Observações
2001
Laguna
Thomas Aprea
2002
Albert Mondego
Chas Quilter
1 episódio
Soldier Colley
televisão (ITV)
2003
Stephen Colley
Simon Mayfield
1 episódio
2004
The Hunter
2005
Mike
2006
Melot
2007
Humphrey
2007–2009
Charles Brandon
televisão (Showtime)
2008
Evan Marshall
2009
Randy James
2011

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alguém aí a fim de um 'super man'!?
Henry Cavill está aqui, todinho pra você!
#adoro

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário