quarta-feira, 14 de março de 2012

ENTREVISTA:'Nathalya Silva,a Gata do Mês de Março/2012'

Nossa Gata do Mês de Março de 2012 é Nathalya de Sousa da Silva, a bela morena tem 16 anos de idade, é natural de São Mateus-MA, pesa 50kg, 1,65 de altura, manequim 38 e calçados 37.
Confira agora algumas perguntinha básicas:
*Uma mulher bonita: Minha mãe (Maria Deuselina)
*Um homem bonito: Não tenho preferência, mais ele é um pouco Wkelly Silva (seu irmão, o nosso Gato do Mês de março/2012).
*Uma frase que guarda com você: “A vida é curta. Então, não perca a sua vivendo a minha”
*Um sonho ainda não realizado: Viajar pra fora do Brasil.
*O que faz para manter a forma? Apenas uma alimentação saudável
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Barriga
* E a que menos gosta? Não tenho nada contra meu corpo, gosto dele completo do jeitinho que ele é. 
*E qual você olha primeiro em um homem? Olhos, por que chamam atenção.
*Está solteiro?  Quantos namorados já teve? Estou solteira sim,  mais sozinha jamais !  jah tive 2 namorados, pena em não ter durado muito tempo *
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Dominar, pois sempre gostei de Dominar o que é meu , ser Dominado não cola comigo ! rs*
*Como foi seu primeiro beijo? Inesquecível.
*E sua primeira vez?!? Não tive ainda.
*Como você idealiza o homem para vida toda? Carinhoso, companheiro e lógico fiel .
*Já fez loucuras por ciúmes? Não, pois sei lidar com meus ciúmes !
*E loucuras por amor? Não, Adoro quando fazem por mim, rsrs*
*Já ‘ficou’ com mais de um homem na mesma noite? Não, nunca gostei desse lance de ficar com mais de um homem na mesma noite.
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber? Gosto de dá beijinhos, e adoro receber abraços.
*Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê?  Conquistada, por que uma coisa que aprendi foi a me valorizar!
*Para você, “tamanho é documento"? Por quê? Não , por que quando gostamos de verdade nada disso importa .
*Pra conquistar a “Nathalya”, o que um homem precisa fazer, ou ter? Apenas ser sincero, romântico, atraente, fiel e acima de tudo ter caráter e moral! Pra mim Homem sem Caráter não é Homem, pois eles também tem que aprender a  se valorizarem.
(Fica a dica)! rs*
Entrevista: Via MSN

Parabéns Nathalya Silva,
nossa Gata do Mês de Março de 2012,
Valeu*

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário