sexta-feira, 16 de março de 2012

RELACIONAMENTO:'Camas separadas,relacionamento melhor?'

Quando duas pessoas moram juntas, a cama costuma ser o lugar da paixão. O quarto é o lugar da intimidade, do sexo e das fantasias a dois. O problema aparece quando, na maioria dos dias, dormir ao lado do namorado se torna um inferno. Para contornar problemas de sono a dois, como uma insônia turbinada por um parceiro que se mexe muito, alguns casais estão optando por dormir em camas separadas. O resultado, eles dizem, é melhor qualidade de vida e uma melhora significativa na vida sexual.
É o caso do casal inglês Debbie and James Clayden, de 29 anos, que deixaram há pouco de dormir na mesma cama. O motivo foi a incompatibilidade de perfis na hora do sono. Debbie costuma se mexer à noite e James, diagnosticado com um distúrbio, “interpreta” seus sonhos enquanto dorme. Por causa disso era comum que Debbie levasse socos e pontapés, enquanto James sentia-se constamente cansado.
Depois da separação das camas, até o sexo melhorou. “Para alguns casais, a fórmula das camas separadas pode aumentar o desejo porque lembra os tempos do namoro”, disse ao jornal Daily Mail a terapeuta de relaciomento Denise Knowles. Mais um motivo para adotar a prática, segundo Denise, é evitar confrontos. “Muitos casais começam a falar de seus problemas na hora de dormir, o que pode provocar brigas, afirma Denise. Além disso, tirar o sexo de dentro do quarto pode ser muito excitante.

E agora minha gente, 'camas separadas' para dar certo é?!
Serááá!?...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário