quinta-feira, 22 de março de 2012

Denis Mamprim:'Entrevista com o assistente de palco de O Melhor do Brasil, da Record'

Denis você começou sua carreira com quantos anos?
Aos 17 anos como modelo no Rio de Janeiro.
Foi fácil para você? 
Não!
Qual é seu maior sonho?
Ser apresentador de programa!
Se pintasse a oportunidade de você participar da 'A Fazenda' 2012, você participaria?
hum, talvez pois por agora estou com muitos trabalhos.
Você é casado, solteiro, enrolado?
É segredo rsrs…
Você ficaria com uma fã?
Acho que se uma pessoa fica com a outra ela tem que ser fã.
Qual é a Mulher perfeita para você?
Helen Ganzarolli!
Para você a mulher  tem que ter corpo bonito ou ser inteligente?
Mulher sem inteligência se torna feia.
O que você planeja para o seu futuro?
Levar a alegria para todos, e alavancar com minha carreira de musico.
Nos ficamos sabendo que você  gosta de canta é verdade?
Nas horas vagas sim! Mais eu sempre dou um jeitinho de corsas a carganta rsrs…
Que tipo de musica você curte?
De todos os tipos mais gosto mais de pop,Rock e etc!
Curte Katy Perry?
Jeniffer Lopez, Ivete Sangalo não posso deixar de citar pois é a cantora mais famosa do brasil!
A Jeniffer Lopez vai fazer uma participação no Melhor do Brasil. Quando você ver ela você vai sair correndo para pegar autografo?
Em frente as câmeras não, mais o meu autografo já vai ser garantido!
Qual das assistentes de palco você acha mais bonita?
Não que eu acho mais bonita, mais tenho mais afinidade com a Daniela.
Ficaria com alguma delas?
Próxima pergunta!
É Bom trabalhar com o Rodrigo Faro?
É muito bom, pois ele é muito humano, alegre e leva a alegria dele para todas as idades. E dar para ver o sucesso que é o melhor de Brasil.
Como aconteceu a proposta de você trabalhar no programa O melhor do Brasil?
Eu  me escrevi e passei.
Foi fácil assim?
Não!
Obrigado Denis por nos conceder esta entrevista. Que você tenha um futuro maravilhoso!  Ahh Manda um recado para todas as pessoas que te admira?
Opa agora, quero agradecer por elas eles verem o programa O Melhor do Brasil, vibrar passar um energia muito boa, e que eles fiquem ligadinhos na rede Record!

Denis Mamprim,
mais um líder de audiência do blog
#achodigno

Andreh Carvalho

Um comentário: