quarta-feira, 28 de março de 2012

DIVA:'Lady Gaga completa 26 anos!'

Com mais de 23 milhões de álbuns vendidos, 5 Grammys no currículo, 2 mais de 21 milhões de seguidores no TwitterLady Gaga tem muito para comemorar. Especialmente hoje, já que a cantora está completando 26 anos!
Enquanto Gaga sempre cultivou sua imagem de excêntrica e manteve seus leais fãs ao longo de sua carreira, ela não foi devorada pelo monstro da fama…
Ao invés disso, a cantora usou seu status para lutar contra a AIDS, pelos direitos dos gays, e, mais recentemente, pelo combate ao bullying, com a Born This Way Foundation.
Sem mencionar que além de tudo isso, Lady Gaga já nos surpreendeu a sair de um ovo, usar um vestido de carne crua e outro de sapos de pelúcia. E ainda fez a indústria das perucas crescer.
http://br.eonline.com/2012/lady-gaga-completa-26-anos
Parabéns minha diiiiva!
Gaga é Gaga...Amo demais!
Felicidades e mais #SUCESSO!


Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. é muitos a julgaram como anti-cristo pelas suas causas, e pela sua forma de ser. Mas ela é o exemplo maior de superação e aceitação pessoal ! . . ahh ela não foi engolida pelo Mostro da Fama, muito pelo contrário, ela caiu de boca! - Parabéns pela matéria Andreh Carvalho ! Sweet 26 Lady Gaga \o/

    ResponderExcluir