quarta-feira, 14 de março de 2012

Notas Especiais 'Entre 4 Paredes'

*Parabéns Especial:
Thais Layne, minha amiga linda, loira, ruiva...kkk, não importa a cor do cabelo, é bela de qualquer jeito, por dentro e por fora (corpããão), está de aniversário hoje, uma de nossa eternas loiras, dançarinas da Cia. de Dança Mistura Brasileira, e minha amiga pessoal, que tenho um carinho muito especial.
Ah, e é também uma de minhas primeiras 
leitoras assíduas...#achochic
Felicidade amore!


*9 Meses de Vida:
 Hoje, Yann Sérgio a criança mais linda do mundo, que o padrinho mais ama,
está completando '9 mesinhos' de vida, e ficando cada dia 
mais fofo, esperto e amado...
 é realmente um carinho e um amor inexplicáveis!
Felicidades meu anjinho, muita saúde pra você sempre!
Padrinho ama meu filhinho...
 Ah, e a madrinha 'Andréia Galeno' também, tá!? kkk

Dia Especialzão hoje, hein!?
Beijos, meus amores

Andreh Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário