sexta-feira, 16 de março de 2012

Site confirma:'Turnê de Lady Gaga passará pelo Rio de Janeiro no fim de 2012!'

Agora há pouco, na página do site 'GagaMedia.Net', foi confirmado que a turnê de Lady Gaga passará pelo Brasil, mais especificamente, Rio de Janeiro, com sua série de shows, no fim deste ano!
Sem especificar datas, a cantora vem à Cidade Maravilhosa em novembro ou dezembro, com algumas faixas de seus primeiros álbuns garantidas nas performances: 'Just Dance', 'Poker Face', 'LoveGame', 'Paparazzi', 'Bad Romance', 'Dance in the Dark'. Além, claro, dos singles do álbum mais recente, 'Born This Way'.
A turnê de Lady Gaga se resume a 3 boeings 747 + 1 jatinho privê com 9 passageiros a bordo (a estrela, inclusive), 140 integrantes, no total, e 39 contêineres de material. Pouca coisa, não é?
Além do Brasil, foram confirmados na rota de colisão do 'Born This Way Ball Tour': Indonésia, Taiwan, Bulgária, Índia, Canadá, além, claro, dos EUA e Reino Unido. 
A divulgação das informações no portal acima são, praticamente, as confirmações que faltavam para a passagem de Lady gaga pelo Brasil em 2012. Ansiosos, 'little monsters'?
Fonte:Jornal do Brasil


Lady Gaga no Brasil!?
Eitaaaa, meu sonho!
#queroir!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário