quinta-feira, 29 de março de 2012

'Na edição de aniversário da GQ Brasil, Deborah Secco, que jura que não é esse furacão sexual todo'

“Vá, porque senão vai se arrepender quando vir outra atriz fazendo”. A recomendação era para que fosse uma prostituta em direção ao fundo do poço. Poucos maridos dariam esse conselho. E hoje essa prostituta é a mais lembrada na cabeça dos homens e uma imagem que poucos vão conseguir tirar, mérito totalmente de Deborah Secco, 32 anos, linda e a mulher que GQ Brasil escolheu para sua edição de aniversário de 1 ano, sexta-feira nas bancas. Graças a Bruna Surfistinha (2011) e seus papéis de periguete na TV, involuntariamente (ou voluntariamente?) ela se transformou em um ícone sexual com uma vida particular até que bem reservada – o que só ajuda a mitificá-la e ela sabe. 
E a primeira imagem que GQ Brasil tem de Deborah no hotel é… algo que não esperávamos! É ela traçando uma pizza de marguerita inteirinha e não ganhamos nenhum pedaço… mesmo! Ela está sentada na cama, de camiseta regata e shortinho. Ela oferece para sentar na cama, mas ficamos no chão mesmo. Ela sabe que não é uma refeição saudável, mas seu corpo é assim – perfeito para matar tanto os desejos dos homens quanto qualquer gordura com facilidade.
“Não sou o furacão sexual que acham que eu sou”. Será? Talvez seja a imaginação de quem a rodeia, fantasia. Ela não se acha linda, mas certamente o marido, o jogador Roger Flores, não deve concordar. “Se eu não fosse famosa, eu seria só uma menina bonitinha na festa. Não tenho traços perfeitos, não sou dona de uma beleza estonteante”, argumenta. Esse é um dos perigos de “se ver”. 
Somos o que nos achamamos MAIS o que os outros acham da nós. E os outros (nós homens… e até as mulheres, certo?) acham Deborah o tal furacão, uma mulher para desejar – mesmo que isso só transpareça na tela. “Eu sempre acreditei no amor, eu sempre quis ter uma família, o casamento é uma das dádivas que Deus lhe dá e pede que você preserve. As pessoas desistem muito rápido. Na verdade, sou bem mulherzinha”. 
OK, acreditamos no amor também. E tivemos de acreditar que ela ganhou 8 quilos de massa muscular para para a deliciosa Nathalie e outros 8 quilos de gordura que acumulou para viver a Surfistinha – vimos isso nas telas. “Prostituta no Brasil tem carne, é mais gostosona”, justifica. OK, acreditamos também.
Ela não bebe, não sai, não fuma e no fundo é uma chata de poucas palavras – sim, ela se descreve assim. E vamos acreditar também. “Tenho pouquíssimos e raros amigos. Não tenho paciência para fazer lobby; já tentei bater papo para parecer legal. Hoje tenho uma tranquilidade que a idade me deu. 
Se gostarem de mim, que seja do jeito que eu sou”, diz, aos 32 anos. Ah, é mentirosa também – sim, não somos nós que a qualificamos assim, é ela! “Eu faço mentiras. 
Se as pessoas conhecessem as minhas verdades, eu perderia a credibilidade das minhas mentiras. Ninguém acreditaria na Bruna, na Nathalie, na Giovana”, diz sobre não revelar nada de sua intimidade com Roger. “Muito se falou, mas nem eu nem meu marido fizemos qualquer comentário. Ninguém sabe realmente o que aconteceu. Mas não me senti agredida; esse sensacionalismo é o trabalho de uma parte da imprensa. Eu não vou desmentir uma nota porque vai virar outra nota”, completa. O assunto era o casamento e crises. O que ela sabe agora é o seguinte: “Serei mãe, essa é uma certeza que eu tenho”. Não sabemos a data, claro.
No fim começamos a entender que papel ela faz na vida real somado ao de atriz. “Eu sempre fui menininha, bailarina, que gostava de se maquiar e brincar de boneca. Essa sensualidade eu busquei nos filmes da Marilyn Monroe, naquele jeito com que ela se tocava”. Talvez esteja aí o segredo em um dos papéis sexy: fingir inocência e não saber direito como mexe com as pessoas. Ou assumir a periguete como na TV. Achamos que na vida real, Deborah é mais parecida com a primeira…
Edição de moda: Antonio Branco | Produção de mod: Carol Deny | Beleza: Marcos Proença | Agradecimentos: Triptyque Architecture e Simone Mitter | Tratamento de imagem: Fujocka Photodesign.

Deborah Secco além de linda,
arrasa como atriz é um mulherão!
#fã

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário