domingo, 25 de março de 2012

'Cristiano Ronaldo bate recorde de Puskas na corrida ao gol 100'

Cristiano Ronaldo continua a derrubar recordes no Real Madrid, apesar do empate que os merengues cederam no El Madrigal (1-1). O internacional português chegou ao gol cem na liga espanhola e, com 91 jogos disputados, mantém uma média superior a um golo por jogo. Além disso, ultrapassou a marca do lendário Puskas que tinha precisado de 105 jogos para chegar aos cem, enquanto o português precisou de menos catorze jogos para chegar à marca redonda.
Somando todas as competições, Ronaldo continua a somar o mesmo número de gols e jogos (130). Um caso único no mundo. Há um ano o avançado português marcava quando o jogo estava favorável ao Real Madrid, mas este ano tem sido o verdadeiro «abre-latas» da equipe, como esta quarta-feira, frente ao Villarreal. Já são dezesseis os jogos em que Ronaldo marcou o primeiro gol do Real Madrid, enquanto Benzema marcou o primeiro gol em nove ocasiões e Higuaín em apenas sete.
Ronaldo traçou como objetivo para esta temporada superar a marca de 41 gols que o distinguiram como melhor marcador da liga espanhola na temporada passada. Já conta com 33 e faltam dez jogos na histórica luta com Messi que, com o «hat-trick» na vitória do Barça sobre o Granada (5-2), lidera destacado com mais um gol do que o português.
http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/cristiano-ronaldo-ronaldo-real-madrid-puskas-golos-100-100/1335038-1486.html
Este Cristiano Ronaldo, 'the best'
dentro e fora dos gramados!
#achojusto

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário