terça-feira, 13 de março de 2012

OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ:'Silvio Santos inaugura novo visual e cenário'

Neste domingo (18), o público de todo o Brasil conhecerá um novo Silvio Santos. O patrão, dono do SBT e um dos mais respeitados comunicadores do país desistiu dos cabelos acajú e assumiu os fios grisalhos. A primeira aparição pública de Silvio foi na tarde da última sexta-feira (9), ao gravar o "Programa Silvio Santos", que também ganhou um cenário novo para a temporada 2012.
O novo visual de Silvio Santos é assinado pelo seu tradicional cabeleireiro, Jassa. Segundo a assessoria do SBT o novo cabelo do patrão fez tanto sucesso que nos corredores da Anhanguera era a única coisa que se ouvia. Ainda segundo a equipe, as mulheres da plateia chegaram a comentar que o patrão parecia um galã de cinema.
Na gravação, Silvio recebeu Val Marchiori e Débora Rodrigues, do seriado "Mulheres Ricas", da Band, que participaram do "jogo das três pistas". Em outro quadro do programa, o "Jogo dos Pontinhos", uma das perguntas foi: "O Silvio Santos com esse cabelo está parecido com...?". O que você responderia?

É já estava mais do que na hora de assumir
esse cabelos brancos, e não é que ficou legal
#eugostei

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário