sábado, 24 de março de 2012

NETA GONÇALVES - Por Leonardo Mendonça


Confira agora pelas lentes do fotógrafo Leonardo Mendonça, o belíssimo ensaio de  ‘Neta Gonçalves’, a linda personal trainer de 30 anos, que atua na Academia Estação Saúde, formada em Educação Física,  reside em São Luís /MA é Casada com Ribamar Galvão Galvão , tem uma linda filha Yasmin.
Frase no Perfil do facebook:

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." 

Neta por Neta (Facebook)
"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. 
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."
Neta, é uma mulher, mãe, filha e uma profissional de sucesso, dedicada aos treinos e aos seus alunos, tem o corpo que, como vocês estão podendo conferir, dispensa comentários
Sempre determinada Neta Gonçalves, essas pernas, essa barriga, enfim todo este físico perfeito foi conquistado com muito esforço e dedicação, e não é só o corpo não, a mente desta mulher também não fica atrás, é de inteligência incontestável, sou suspeito para falar porque a conheço há muitos anos e sei de seu potencial.
E-mail: netafitness@hotmail.com e nethafitness@hotmail.com
Modelo: NETA GONÇALVES
Local/Academia: ESTAÇÃO SAÚDE
Fotógrafo: LEONARDO MENDONÇA

Isto tudo o que você acabou de ver é Neta Gonçalves,
que eu tenho o maior orgulho de ser seu amigo,
Lindo ensaio, parabéns para você e para o fotógrafo
#perfeito

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário