quinta-feira, 29 de março de 2012

Blog 'Entre 4 Paredes' com Andreh Carvalho:'1 milhão de acessos'

Olá meu povo! Muito feliz hoje, é muito bom ver o resultado de um trabalho e de uma dedicação sendo reconhecido e chegando a esta marca de acessos, pode até parecer simples, mas chegar a marca de 1 milhão de acessos em um mundo virtual de tantas opções.
Com o intuito de entreter e informar as pessoas de todas as faixas etárias, exceto, claro, aos menores de 16 anos, o blog que já foi intitulado de 'My Life And My Wolrd', sempre se preocupou com seu público, tentando postar o que as pessoas sempre queriam ver e ler, abordando temas da atualidade, críticas, beleza, comportamento, saúde, amor e sexo, e como sempre se destacou por ter este lado mais picante, resolvi mudar o nome no ano passado (2011) para 'Entre 4 Paredes', que é onde rola essas coisinhas mais quentes.


Confira a evolução dos banners do blog, desde sua criação:
Inclusive foi também em 2011 que o blog concorreu e graças à Deus e à vocês que votaram, venceu, a enquete de Melhor Blog/Site de 2011 de São mateus do Maranhão promovido pelo blog do parceiro Stuart Jr, o http://jornalregionalma.blogspot.com, prêmio este que me deixou muito feliz e realizado, vendo que o blog tem feito um trabalho bom e principalmente tem agradado à vocês, meus leitores.
[Com Sherison Lucas na festa de premiação dos Melhores do Ano 2011]
O blog é assim meio louco, como seu administrador aqui também é, kkk. É imprevisível, às vezes até para mim mesmo, pois há dias que nem eu sei o que postar e aparece a idéia na hora, rs. Há aqueles que talvez não gostem, até criticam, mas se nem Deus agradou à todos, quem sou eu para agradar né?, mas esses são bem uma minoria, a prova disse é essa quantidade de acessos....
Enfim, minha gente, este post é realmente para isto, para agradecer à todos vocês pelo prêmio, pelas visitas, pelos recados, comentários, críticas, as construtivas, é claro, e por está junto aqui, me ajudando a fazer esse blog para vocês!


Obrigado gente, valeu mesmo
e o sucesso do blog ' Entre 4 Paredes' eu devo à vocês!


Agora com um dígito a mais nos acessos...#adoro kkk
Beijos e continuem por aqui

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário