quinta-feira, 22 de março de 2012

'Ricky Martin posa pela primeira vez ao lado dos filhos de 3 anos'

A capa da edição espanhola da revista "Vanity Fair" de abril traz o cantor Ricky Martin com seus dois filhos, Matteo e Valentino, de 3 anos. É a primeira vez que o cantor posa com as crianças, que foram geradas por meio de uma barriga de aluguel e são criadas por ele e seu namorado, Carlos González Abella.
Martin, que é porto-riqueno mas tem cidadania espanhola, se posicionou contra alterações na lei que permite o casamento gay na espanha. "Se tocarem na lei do casamento gay, agora, como cidadão espanhol, me levantaria me uniria à minha comunidade", disse. O cantor ainda disse que é "pai e mãe" e que contará a verdade aos filhos.

"Me deitei com mulheres, me apaixonei por elas e senti coisas maravilhosas. Não me arrependo das minhas relações. Me ensinaram muito, homens e mulheres", afirma.
O artista, que em breve retornará aos palcos da Broadway com o musical "Evita", ainda esmiúça seu relacionamento com o economista Carlos Alvarez, com quem assegura ter vivido coisas "lindas". "É de uma cumplicidade, de um entendimento e, ao mesmo tempo, de uma liberdade...".
Nesta entrevista, incluída na edição de abril da "Vanity Fair" espanhola, o cantor explica como escolheu a doadora dos óvulos para seus filhos e porque rejeita a expressão "barriga de aluguel".
"Vi a foto e me perguntei: Quem é esta mulher tão angelical, tão transparente? Eu não aluguei uma barriga. Essa expressão é utilizada por fundamentalistas conservadores. Me emprestaram uma barriga e não paguei por ela", confessa o cantor, que reconhece: "Daria minha vida à mulher que me ajudou a trazer a meus filhos ao mundo".
*com informações da EFE

Inteligência, beleza, simplicidade, carisma e coragem,
tudo em um só artista, que é um perfeito
representante de nossa calasse (gay).
#sousuperfã!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário