sexta-feira, 23 de março de 2012

'Camisinha também tem estilo, vista este prazer!'

Usar preservativo é a forma mais segura, prática e de baixo custo para se evitar contrair ou transmitir DST‘s, além de uma possível gravidez. Ok, não transar seria mais barato e seguro, porém, fazer sexo faz bem para a saúde, nos deixa mais felizes e dizem até que melhora a aparência da pele. E olha que eu nem precisava de tantos motivos para lhe convencer do contrário, certo?

Eu estava meio desinformado sobre o assunto, mas fui pesquisar e me assustei quando li que a Igreja Católica ainda é contra o uso de preservativos. Vou enviar este post para o Papa, quem sabe ele mude de ideia ao ver tantas opções interessantes que o mercado oferece.


1 - Esta é para os “cabeçudos”, possui o melhor design para quem reclama que a camisinha “fica apertada na ponta”. Além disso, ela apresenta textura de espiral por todo o seu comprimento, estimulando as paredes vaginais ou anais.


2 - “A luz no fim do túnel” é a frase que melhor descreve esta camisinha fluorescente. Ótima para quem vai acampar e esqueceu de levar a lanterna para dentro da barraca! Bom, eu só consegui imaginar esta situação.


3 - A camisinha acima não é comercializada, a baixa procura fez com que nenhum investidor arriscasse produzir em grande escala um preservativo apenas para a língua. Dizem que ela foi projetada especialmente para o público lésbico, mas nem o alto relevo do material estimulou o seu uso. Usar um nariz de palhaço seria mais sensual do que isto, na minha humilde opinião, é claro!


4 - O momento é especial, a noite pede um traje mais elegante e formal. Já que você vai precisar vestir alguma coisa, que seja algo de classe. Sim, em algumas festas só se entra usando black tie!


- Tamanho não se discute, mas mesmo assim vai continuar a ser medido pelo resto da eternidade, ninguém aprendeu matemática na escola a toa. A camisinha abaixo possui uma marcação de fita métrica que revela na mesma hora se o homem é Pinóquio ou não quando fez a propaganda sobre os seus dotes sexuais.


6 - Sim, ela existe, a camisinha feminina foi desenvolvida pensando na independência da mulher em carregar uma camisinha dentro da bolsa e dizer: “Agora eu é quem decido, o poder está nas minhas mãos, entre as minhas pernas, mas… ops, é muito desconfortável e difícil de colocar“. E foi assim que este tipo de preservativo não deu certo, mas as mulhere continuam no poder, como sempre!


7 - camisinha Teen vem com 3 ou 6 unidades dentro de cada embalagem e apresenta uma espessura menor, ou seja, ela é mais apertadinha para quem possui o pênis mais fino. Isso garante que ela fique bem aderente na hora da transa, aumentando o prazer e diminuindo o risco do preservativo perder-se por aí. Ideal para os adolescentes que estão começando a vida sexual.


8 - Se alguém lhe convidar para tomar um shot de tequila, aceite! Além de sabores e aromas como de chocolate, cereja e até whisky, você também pode saborear esta camisinha de tequila que promete não causar ressaca.

As camisinhas atuais podem ter substâncias que retardam a ejaculação precoce, que resfriemou ainda esquentem o orgão sexual, as possibilidades são das mais variadas possíveis, todo mundo pode aproveitar a vontade.
Caso você não tenha uma relação estável e segura com alguém, onde haja o compromisso de ambos se protegerem sexualmente, usar camisinha é fundamentável sempre. Proteja o seu corpo e aumente o seu prazer!
http://modaparahomens.virgula.uol.com.br/2012/03/21/camisinha-tambem-tem-estilo-vista-este-prazer/


É a moda para a hora H
Previna-se com estilo
#achochic

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário