quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prazer para ele - Conheça as zonas erógenas dele e saiba como agradar o seu parceiro

Muito se fala sobre as zonas erógenas femininas. E, quando o assunto são as áreas do corpo do homem que mais dão prazer para ele, poucas mulheres sabem acertar em cheio os lugares que estimulam o parceiro. De acordo com a professora de ginástica intíma Regina Racco, você pode descobri-los através da experimentação. “Observe o tempo todo as reações do seu parceiro. Quando ele inclina o corpo em sua direção é sinal de que está adorando. Se ele retrai, abandone a região minada e volte ao que o gato estava gostando”, sugere.
O mapa da mina você mesma vai precisar traçar. Mas existem alguns pontos certeiros que são extremamente prazerosos para qualquer homem. “Pescoço, em torno dos mamilos, em torno do umbigo, virilha, saco escrotal e claro, o pênis como um todo, sobretudo na glande”, indica a professora.
O tão falado ponto G, que para alguns sequer existe no corpo da mulher, tem um lugar certo na anatomia masculina, segundo Regina: “Ele fica localizado entre o ânus e o saco escrotal, no períneo. Quase em seu centro. Se você tocá-lo irá sentir uma leve protuberância, como se fosse um botãozinho”, revela, completando: “carinhos e massagens nesta região podem levar o homem ao orgasmo, apenas com a pressão dos dedos. Estímulos nessa região também podem excitar um homem após a ejaculação”.
Muitos homens ainda têm um certo preconceito, mas o bumbum é uma área bastante sensível. “As nádegas são cheias de terminações nervosas. Portanto, carícias nesta região são bastante excitantes”, explica Regina. Já para agradar aqueles parceiros mais conservadores e que têm um certo medo de experimentar carinhos nessa região, a professora revela um truque: “as massagens são ótimas para isso, porque dão para a mulher a chance de avançar base a base, sem que o adversário se defenda”, diverte-se. 

Pena que ainda exista todo um tabu por parte dos meninos
quanto à essas zonas erógenas...Aff!
#tentemmeninosvocêsirãogostar! 
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário