segunda-feira, 30 de abril de 2012

'Assento de moto causa ereção de 20 meses em homem, que processa a montadora'


Um caso difícil de acreditar aconteceu na Califórinia, nos Estados Unidos. O jovem Henry Wolf resolver processar a montadora BMW alegando que o assento de sua moto o causou uma ereção longínqua de 20 meses. Apesar de todo esse tempo, segundo informações do jornal “USA Today”, o cliente afirmou que esse incidente o deixou impotente.
Uma ação foi feita por ele no tribunal de San Francisco, e no processo, o advogado Vernon Bradley afirma que seu cliente um caso grave de priapismo (ereção persistente e duradoura).
Segundo o advogado, Wolf pilotava sua BMW 1993, equipada com um assento Corbin-Pacfic, no dia primeiro de maio de 2010 há mais de quatro horas, quando notou que estava com uma ereção persistente.
Bradley ainda alega que a condição constrangedora foi causada pelo assento cume da motocicleta. "Ele vem sofrendo problemas contínuos desde aquele dia. Agora, ele é incapaz de se envolver em um ato sexual, o que lhe está causando dano emocional e mental", diz Badley.

Não faltava mais nada mesmo
eita mundão...kkk

Andreh Carvalho

SEXO:'Beijo Grego - Parte II - O prazer anal dele'

Não são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.

Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!

VIRANDO - HUMMMMMMM - O DISCO
Pode ser que o seu homem, cabeça feitíssima, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote. Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação sexual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região anal para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região inguinal - entre os testículos e o ânus. 
Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos - sem neuras, sem encanações. Quer deixar a noite de estreia com gosto de quero mais? Leve coadjuvantes para a cama. "Vale derrubar champanhe no pênis para fazer sexo oral e usar como desculpa para chegar até o ânus", sugere Saadeh. Qualquer item comestível será bem-vindo - de chantilly a calda de chocolate! Ele pediu bis? Avise o bonitão que é só o começo.

BEIJA - BEIJA TURBINADO
Coloque seu gato em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo. Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis.Continue beijando, lambendo toda a área , enquanto o masturba numa velocidade cadenciada... Seu amor vai de-li-rar de prazer!

TAILANDESA COM BÔNUS
Numa outra transa, deixe o mocinho deitado de barriga para baixo e fique nua. Massageie as costas e o bumbum dele. Faça movimentos circulares com as palmas bem abertas - se preferir, use óleo ou creme para deslizar melhor. Na sequência, coloque força nos dedos com pequenas pinçadas. Alterne manobras suaves com outras mais contundentes. Aproveite que está nua e esfregue os seios - especialmente os bicos - onde conseguir: nas pernas, nos braços, nas laterais do corpo dele... Depois, com a boca, vá beijando e lambendo orelhas, pescoço, costas, cintura, bumbum... Aí, monte nas costas dele e beije o ânus. Seu homem, que já estava todo atiçado, vai agradecer.

69 SIGA O MESTRE
Agora que já estão para lá de iniciados na técnica, que tal fazer a brincadeira virar mútua? Proponha o jogo de "siga o mestre" e diga a ele que repita em você as carícias que fizer nele durante o 69. Explore a região entre os testículos e o ânus. Sugue, lamba, beije e invente o que estiver com vontade no território proibido. Vai ser uma loucura - afinal, você ganhará de volta essa avalanche de estímulos. Daí, troquem os papéis: ele será o mestre e você a melhor aprendiz do mundo.

ANTES DE CAIR DE BOCA
Cá para nós, assim como é arriscado fazer sexo oral sem camisinha num cara da balada, é perigoso cair de boca em qualquer lado B. Afinal, o ânus está sujeito a contaminações. "Não dá para relaxar com a higiene", endossa a ginecologista Rosa Maria Neme. E Reinaldo Tovo, mestre e doutor em dermatologia, completa: "Existem doenças que podem ser contraídas nesse tipo de relação, como HPV". Por isso, eles recomendam:
» Evitar se houver ferida na boca ou na região anal (ou se um dos dois tiver alguma doença genital).
» Não realizar após evacuar.
» Tomar banho antes com sabonete neutro. Sem passar perfume para evitar alergias.
» Usar filme plástico de cozinha para impedir o contato direto da língua.


BEIJO GREGO - TABU
O beijo grego pode ser praticado em homens heterossexuais, já que a definição de ser gay é “sentir atração por um membro do mesmo sexo” Mas isso varia de pessoa para pessoa, uns aceitam, outros não. O fato é que nos homens e nas mulheres essa é uma região que proporciona muito prazer, já que é repleta de terminações nervosas, e nos homens, quando estimulada, ainda colabora com a circulação de sangue no pênis, aumentando a ereção.
Não confunda o beijo grego - sexo oral no ânus- com a prática de cunilingus por causa do prefixo da palavra! Cunilingus é o sexo oral praticado na mulher (do latim “cunnus” = vulva, “lingus” = lingere, lamber), felação (palavra originada da expressão latina “fellatione” = sugar, mamar.) é o sexo oral praticado no homem, e o beijo grego pode também ser chamado de:
·         Anilingus;
·         Tulipa Roxa;
·         Folhinha Verde;
·         Pérola Negra;
·         Botão de Rosa;
·         Beijo Negro;
·         Cunete;
·         Cuzete;
·         Beijo Natalístico;
·         Laminha;
·         Beijo Bauruense;
·         Beijo Allanistóico;
·         Rimming;
·         Beijo Tianical;
·         Mutrão.

E você, o que pensa sobre o assunto?
Na verdade 'Entre 4 Peredes' vale tudo, isso é apenas um preconceito,
certamente quando tentarem, irão ver o quanto é prazeroso
#achodigno

Andreh Carvalho

Vitor Abdalla – Mister Brasil Diversidade - 2010

Vitor Abdalla de 23 anos, 1,74 mts, 74 kg – foi eleito o Mister Brasil Diversidade - 2010, ele foi o representante de São Paulo no concurso, que aconteceu no dia 06 de setembro/2010, em São Paulo.
Natural da cidade de Bauru no interior de São Paulo, Vitor trabalha como recepcionista em uma academia. Em suas horas vagas, gosta de dançar e cantar e sair com seus amigos para conversar. 
Sobre participar do concurso, o rapaz contou que só agora sua família o apóia. Antes, teve que sair de casa para viver livremente sua sexualidade. "Hoje, felizmente, eles me entendem e me respeitam", afirma.
Ele posou para editorial de moda da revista A Capa de outubro/2010 (fotos acima). Vitor, foi clicado por Janna de Francisco e Tiago Farina, com styling de Leandro Lourenço e Diogo Brasiliano e make up de Israel Scobar.
17 rapazes disputaram a vaga do gay mais bonito do país para representar a comunidade LGBT com a faixa de Mister Brasil Diversidade. Após avaliação do júri, o candidato paulista Vitor Abdalla, levou a melhor e um cheque de R$ 5 mil.

Vitor  Abdalla, Mister Brasil Diversidade - 2010
#achojusto
#ôlahemksa...kkk

Andreh Carvalho

SAÚDE:Malhação - treino de tríceps

EXERCICIOS PARA OS TRICEPS, TRICEPS NO PUXADOR,TRICEPS COM HALTERES, TRICEPS COM BARRA,AUMENTANDO OS TRICEPS.

EXTENSÃO TRÍCEPS NO PUXADOR:
EXERCICIOS PARA OS TRICEPS
A Extensão do Cotovelo no Puxador Alto é um dos exercícios mais populares para trabalhar a porção posterior do braço, o tríceps braquial.

Muitos o consideram como exercício básico e principal para o trabalho do tríceps e, realmente, observa-se que os atletas sempre incluem este exercício em suas programações de treinamento.


TÉCNICA DE EXECUÇÃO

De frente para o puxador alto, segure a barra com as mãos em pronação, cotovelos flexionados e próximos do corpo. Vá estendendo o antebraço, forçando a barra para baixo, descrevendo um arco. Ao mesmo tempo, vá inspirando, seguida de uma breve apnéia. Ao estender totalmente os cotovelos, retorne ao ponto de partida lentamente e expirando. Pode-se também iniciar o movimento com os braços estendidos, fazendo a inspiração ao subir e a expiração ao descer a barra. Pode haver uma leve movimentação do corpo e do ombro, mas apenas para buscar maior conforto, aliviando os músculos estabilizadores, nunca para facilitar o emprego de maior carga. Normalmente a pegada é fechada e realizada com uma barra curta e dobrada, para maior conforto.



Com Halteres Para Tríceps
Não há melhor exercício para treinar tríceps do que utilizando halteres no treino de musculação. Conheça alguns dos exercícios de musculação mais utilizados para treinar os tríceps.
Overhead Extensions

Este é um exercício de musculação bastante utilizado para treinar tríceps, que pode ser feito com um ou com dois braços em simultâneo.
É preciso fazer este exercício lentamente, para não prejudicar os tendões dos cotovelos, criando lesões graves. Os cotovelos devem ficar o mais próximo possível da cabeça e devem estar apontados para o céu.
Quanto mais afastar os cotovelos das orelhas, pior será o movimento e os resultados do exercício.
Overhead Presses

Este é um exercício composto para treinar os braços, sendo também feito com os halteres. Os exercícios compostos são muito bons para treinar os braços, porque eles estão envolvidos em praticamente todos os exercícios de musculação que fazemos durante o treino.
Um exercício que é feito sentado, com os halteres ao nível dos ombros, depois vai subindo até ficar com os braços quase erectos, ficando com o trícep completamente contraído.
Este exercício é perigoso para fazer sozinho, porque se deixar cair o peso, ele cairá em cima da sua cabeça. Deverá ser feito com a ajuda de outra pessoa.


FLEXÃO DE BRAÇOS EM BARRAS PARALELAS
Modo de execução: Segure as barras, de costas para as mesmas, e levante o corpo até os braços ficarem completamente estendidos. Baixe lentamente o corpo até ocorrer bloqueio dos cotovelos. Volte a elevar o corpo até à posição incial. Mantenha o tronco erecto durante todo o exercício.

Músculos trabalhados com mais ênfase:


Primário: tríceps

Secundários: peito, deltóide anterior, antebraço
Particularidades do exercício: Mantenha os cotovelos junto aos lados do corpo, pois ajudará a isolar o tríceps. Se afastar muito os cotovelos do corpo permitirá que os músculos do peito trabalhem mais, no entanto, reduz a contribuição do tríceps.
Também para manter o isolamento do tríceps, mantenha o corpo ereto. A inclinação para a frente faz com que os músculos do peito trabalhem mais. É possível aumentar a resistência do exercício se usar um colete ou cintos de peso ajustável.

Bora malhar , meu povo!
Pros braços ficarem tudo de bom
#adoro

Andreh Carvalho

sábado, 28 de abril de 2012

ESPECIAL:'Faça com que a hora H dure mais - Truques para prolongar a ereção do parceiro aumentam o prazer da relação'

Se você gostaria que o momento entre quatro paredes durasse mais, mas o parceiro não consegue acompanhar o seu ritmo, talvez seja o momento de apimentar a relação e dar uma ajudinha para prolongar a ereção dele.
Um estudo internacional apresentado no Congresso Anual da Associação Europeia de Urologia (EAU), em 2009, revelou que uma relação sexual satisfatória para ambas as partes deve durar de 7 a 13 minutos. A pesquisa comprovou ainda que o tempo entre uma transa e outra para os homens saudáveis não deve ultrapassar os 10 minutos.
Aqueles que estão fora desse padrão provavelmente estão com problemas. E o resultado, em geral, é a insatisfação da mulher (que não possui tempo suficiente para chegar ao clímax) e a queda da autoestima do homem. Os motivos para o distúrbio variam: ele pode estar relacionado à ejaculação precoce, ansiedade, erro na escolha do preservativo ou até mesmo a pressão para satisfazer a parceira.
Nesse contexto, a participação da companheira para ajudar a resolver o problema é fundamental. 
Confira os métodos que você pode usar para fazer com que a hora H dure mais.

Método Kegel

Esse é um método que pode ser praticado a dois, tornando o processo muito mais prazeroso. Trata-se de uma técnica que ensina a controlar os orgasmos e aumentar a intensidade do clímax por meio do fortalecimento do períneo, região que fica entre o escroto e o ânus.
Para colocá-la em prática, o primeiro passo é o exercício muscular da região. Peça a ele que contraia os músculos e mantenha o esforço por 10 segundos, relaxando em seguida. Com algumas repetições, a tendência é que o tecido fique cada vez mais fortalecido.
Nesse momento, é hora de praticar a segunda etapa. Durante a relação sexual, quando ambos estiverem chegando lá, é possível experimentar se a técnica está funcionando. Quando o momento da ejaculação estiver próximo, ele deverá contê-la. Você vai ajudar na tarefa segurando o pênis na região logo abaixo da cabeça, com o dedão e o indicador. Aperte com intensidade e a pressão vai fazer com que a sensação do orgasmo perca força.
É possível que a ereção também diminua, mas ninguém precisa se preocupar. Com o estímulo certo, ela voltará ao estado anterior rapidamente.

Combata a ejaculação precoce

A ejaculação precoce corresponde a pelo menos metade das queixas dos homens que procuram consultórios especializados para conseguir controlar a sensação. Apesar de não haver um diagnóstico preciso, é fácil perceber o que está acontecendo.
Os pacientes desse transtorno possuem relações curtas, que não condizem com o tempo necessário para a parceira chegar ao clímax. Procurar um médico é fundamental para encontrar o tratamento adequado, já que o problema varia conforme a idade, experiência na cama, fatores psicológicos, stress e uso de remédios controlados.
A companheira tem um papel fundamental na evolução do diagnóstico. É ela quem vai estimular o uso de soluções que foram desenvolvidas para ajudar a controlar a ereção tirando as pressões psicológicas que eles possam ter.
Um exemplo é o anel peniano, que foi criado para controlar o fluxo de sangue do pênis para que a ejaculação demore mais. Há ainda capas e bombas penianas, que auxiliam o homem a retardar a ejaculação por meio de exercícios regulares e estimulação da circulação na região.
Outro exemplo é o gel retardador de ejaculação, que possui ativos que agem no órgão para ajudar o paciente a controlar a ereção
Se esses métodos não tiverem o efeito desejado, não é preciso se preocupar. Há medicamentos e técnicas clínicas para resolver o transtorno.

Pequenos truques para a hora H

Quando você notar que o seu parceiro está chegando lá, mas você precisa de mais tempo para alcançá-lo, é possível usar truques simples que farão com que ele perca o foco e controle a ereção.
Um exemplo é prestar atenção à respiração. Peça para que ele inspire profundamente pelo abdome. Dessa forma, ele vai relaxar, diminuindo a tensão sexual.
Outra dica é dar uma pausa e mudar a posição. Especialistas afirmam que a posição de missionário, em que o homem fica por baixo, é a mais indicada para controlar a ejaculação. No entanto, a eficácia desse dado tende a variar. Isso porque alguns parceiros ficam ainda mais excitados ao ver a mulher no comando, gerando o efeito inverso ao desejado.
Uma alternativa de melhorar a qualidade da ereção também diz respeito à rotina sexual dele. O conselho é poupar ejaculações, que diminuem a energia vital e o desejo de penetração. Assim, ficar dois ou três dias sem chegar ao orgasmo tende a melhorar o sexo com a parceira.

Alho, sim!

O vilão do bom hálito pode, sim, ser muito útil na hora do sexo. Mantê-lo no cardápio elimina a obstrução dos vasos, melhorando a circulação e, consequentemente, a ereção.
E não é apenas para os homens que ele traz benefícios. Nas mulheres, o tempero também melhora a lubrificação.

Aposte nas frutas

Estudos recentes comprovaram que aromas e texturas de algumas frutas doces são, de fato, afrodisíacos. Isso porque elas têm impacto sobre o organismo, causando sensações que aumentam a circulação sanguínea, o prazer, o tempo de ereção e a lubrificação feminina.
Vale ir além do morango: a baunilha também desperta sensações, assim como a banana, que é rica em magnésio e, por esse motivo, favorece a vasodilatação e o desempenho sexual, além de produzir serotonina, o hormônio da felicidade.

Alimentação para embalar o apetite sexual

As pesquisas comprovam que certos conselhos vindos de suas amigas podem realmente funcionar. Comer gengibre, por exemplo, é um deles. O alimento é um estimulante natural para a ereção e pode fazer parte de receitas ou ser mascado puro.
Alguns vilões da dieta saudável são absolvidos entre quatro paredes. O café, por exemplo, tem ação estimulante graças à cafeína, mas deve ser consumido com moderação principalmente por pessoas hipertensas.
O chocolate também é uma alternativa. Além de saboroso, ele aumenta a produção de serotonina, que proporciona prazer e felicidade.

Cremes pró-ereção

Os sexy shops não estão alheios aos transtornos que acontecem entre quatro paredes. Para ajudar as mulheres a ter relações mais duradouras (e prazerosas), eles oferecem diversas opções para que os companheiros possam controlar as ereções.
Um exemplo são os cremes e géis que podem ser aplicados na ponta do pênis antes da transa para que ela dure mais. Eles possuem em sua composição substâncias que tiram um pouco da sensibilidade da região, sensação causada também pela camisinha.
O ponto negativo é que algumas versões podem causar alergias na parceira.

Preservativo certo

O uso do preservativo, além de evitar a transmissão de doenças, também pode ser um aliado ao controle da ereção. Isso porque ele diminui a sensibilidade do pênis por meio de substâncias que retardam o clímax, como a benzocaína. Assim, fica mais fácil prolongar o tempo até a ejaculação.

Método “para e começa”

A técnica tem como objetivo tirar as pressões psicológicas que envolvem agradar à parceira e manter um ótimo desempenho na cama. O método “para e começa” estimula a masturbação masculina para que ele conheça melhor suas sensações e seu corpo. Quando o clímax se aproxima, a orientação é de interromper o ato, controlando-o, e só depois retomar a estimulação.
O mais importante, no entanto, é manter a comunicação entre o casal em alta. Só assim, com confiança e sem cobranças, os problemas na cama podem ser solucionados.
E não se esqueça de cumprir a sua parte: massagens e outras brincadeiras fazem toda a diferença entre quatro paredes.

Geeente, A-DO-REI
Dicas ótimas, e vamos lá, fazer esse 'babado' durar ainda mais...
#adoro


Ótimo sábado amores!
Obrigado!

Andreh Carvalho