quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'Fátima Bernardes pede para sair do Jornal Nacional'

A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar a bancada do "Jornal Nacional". Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo", Fátima teria dito para a direção da emissora que está cansada de comandar o telejornal. 

Segundo o blog do jornalista Léo Dias, a Globo deve fazer uma entrevista coletiva em um hotel carioca, na sexta-feira (2), para anunciar uma dança das cadeiras nos telejornais da casa por conta da saída da esposa de William Bonner da atração.
Quem está cotada para o lugar de Fátima é a jornalista Patrícia Poeta. A morena está há cerca de três anos dividindo o comando do “Fantástico” com Zeca Camargo. Vale lembrar que desde que deixou o posto de “Garota do Tempo” do “JN”, Patrícia nunca mais voltou a participar do telejornal.
Fátima divide a bancada do “Jornal Nacional” com o marido desde 1998. Em março, a morena ficou dois dias afastada do programa por causa de uma dor de garganta. 

Mas parece que não foi o cansaço que tirou Fátima Bernardes do "Jornal Nacional". Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a jornalista está desenvolvendo junto a Globo um programa diário.
A atração, que deve estrear na nova grade da emissora em abril do ano que vem, será exibida no período da manhã. Mais quatro profissionais de peso estão envolvidos no projeto que ainda não tem um nome definido.

A chegada de Fátima antes do almoço não vai mexer nas atrações que estão no ar. A Globo pretende alocar o projeto entre o "Mais Você", o "Bem Estar" e "TV Globinho". Será que tem espaço para todo mundo?

A direção do canal deve anunciar ainda esta semana, em uma coletiva de imprensa, a saída de Fátima Bernardes da bancada do "JN".
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/

Será meio estranho ver o Jornal Nacional
sem que seja apresentado por essa casal...
#masfazeroquené?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário