quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INACREDITÁVEL:'Juju Salimeni diz em entrevista que ganhava R$ 800 no "Pânico na TV!"

Em entrevista para o jornalista Leo Dias do jornal O Dia nesta terça-feira (29), a atual legendária Juju Salimeni conta quando ganhava no programa da Pânico na TV!: “Meu salário não era esse fixo. Nunca existiu um fixo. As panicats recebiam o cachê por gravação. No final do mês dava uma média de R$ 800”.
Porém, ela garante que está satisfeita de ter sido uma ex-panicat: “Saí com a sensação de trabalho feito. Agora tenho uma nova estrada para trilhar. Uma nova vida, com novos desafios, numa nova equipe e emissora! Estou focada e feliz”.

O colunista afirma que Juju queria “contar todas as baixarias do Pânico”, mas foi censurada por Marcos Mion e a rede Record, seus novos chefes. 
E ainda segunda a reportagem, Juju disse para o jornalista via Twitter: “Leo, por favor, me entende! Não posso dizer o que eu quero... Tudo tem que passar antes pelo Mion e a assessoria!! Tô seguindo regras... Você sabe que a Nicole [Bahls, com quem teve desentendimentos] nunca teve nada a perder! Mas eu tenho. Já perdi demais...”.


Realmente não dá pra acreditar que ela ganhava só isso no Pânico na TV,
se for verdade mesmo, estava mais do que na hora de sair
Eu hein!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário