segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BOA DE BOCA:Rosana Ferreira diz que seu sexo oral “é o mais elogiado”


A capixaba Rosana Ferreira, de 25 anos, revelou em uma entrevista o que faz na cama para deixa o homem maluco: “Acho que faço bem um pouco de tudo. Nunca recebi reclamações. Mas o mais elogiado é o sexo oral”, afirmou.
A loira, eleita a Miss Bumbum Brasil 2011, que estampa a capa da edição de janeiro da revista Sexy, revelou que não é fã de sexo anal: “Não é que eu não goste. Quando a mulher se sente segura, quando tem carinho, pode rolar. Só assim eu consigo me entregar.”
Sobre o lugar mais estranho em que já fez sexo, a bela respondeu: “Numa praia cheia de gente. Eu estava com meu ex e a gente fez escondido atrás de uma pedra. Já transei também sentada no colo do cara, enquanto ele dirigia. Mas de noite, com a rua vazia e ele dirigindo devagarinho (risos).
Que abundância, hein?!? kkk

Valeu amores!
E já estamos em 2012!
#adoro!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário