terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ENTREVISTA:Jefferson Brandão:'Gato do Mês de Janeiro/2012'

Abrindo com chave de ouro o ano de 2012, temos o nosso primeiro Gato do Mês, aí está ele, Jefferson Brandão, o Gato do Mês de Janeiro de 2012, de 19 anos, tem 1,70 de altura, Pesa 60kg, Veste/Manequim 36 e Calçados 38, que com 39% do votos venceu a enquete e já conquistou os coraçõezinhos das nossas leitoras, rs.
Jefferson diz que perdeu a virgindade com 14 aninhos, além de praticar esporte também pratica o sexo para manter a forma, rs, e que sonha em ser um grande jogador de futebol...

Vamos então para as perguntinhas...
*Uma mulher bonita: Minha mãe (Dirce Brandão).

*Um homem bonito: Meu pai.

*Uma frase que guarda com você:'O que não me mata me fortalece'
*Um sonho ainda não realizado: Ser um grande jogador.

*O que faz para manter a forma? Pratico muito esporte e 'sexo'. (Uiii, rs).

*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Minhas pernas.

*E a que menos gosta? Minhas mãos.
*E qual (parte do corpo) você olha primeiro em uma mulher? O olhar.

*Está solteiro?  Quantas namoradas já teve? Namorando. Acho que 20 ou mais.

*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Um pouco de cada.
*Como foi seu primeiro beijo? Normal pra mim.

*Com quantos anos e como foi a sua primeira vez?!? Ah com 14, foi normal também.

*Como você idealiza a mulher para vida toda? Ah não sei.
*É ciumento? Já fez loucuras por ciúmes? Muito não, na medida.

*E loucuras por amor? Não.

*Já ‘ficou’ com mais de uma mulher na mesma noite? Já, quando era solteiro.
*O que não pode faltar numa noite de amor? O sexo e principalmente o carinho.

*Tem uma posição sexual preferida? Tenho varias mais gosto de ir por cima.

*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber? De beijar o pescoço e o queixo. E gosto que passem a mão no meu cabelo.
*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê? Gosto de conquistar.

*Para você, “tamanho é documento?” Não. o que importa é ter ‘pegada’.

*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Tenho. Fazer amor em uma ilha deserta com a pessoa que eu amo.
*O que uma mulher precisa fazer, ou ter para conquistar o “Jefferson Brandão”? Tem que ser 80 % demônio e 20 % anjo.

Entrevista: Via msn

Este foi Jefferson Brandão,
o Gato de Janeiro/2012 do 'Entre 4 Paredes'

Parabéns! Obrigado pela participação
e confiança aqui no blog!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário