segunda-feira, 16 de maio de 2011

*O dia em que o "Pânico na TV" deu uma Surra na Globo*

Há alguns anos o povo brasileiro foi surpreendido por um canal até então sem graça e pequeno. A Rede TV! trouxe para o país um jeito novo de fazer humor – e este mesmo Brasil estava precisando com urgência de novas piadas. 
Chico Anysio, Renato Aragão, Bussunda, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante e alguns outros foram responsáveis em fazer-nos rir por um bom tempo, mas esse bom tempo acabou e faltava um algo mais na TV. 
Eis que surge um programa que, mais tarde, iria, de fato, usar o nome de forma literal.
Com um jeito irreverente e, absolutamente, engraçado, o “Pânico na TV” entrou na história ao mudar o conceito de ‘piada’ no Brasil. Com uma proposta de satirizar acontecimentos e pessoas que são notícias, os seus integrantes, de um jeito tão inteligente quanto excepcional, entraram na história da televisão em pouco tempo e conseguiu transformar um canal até então morto, em líder absoluto de audiência no horário em que pessoas de todas as faixas etárias param para assistir televisão. Os domingos dos Brasileiros ficaram, desde então, mais engraçados.
A repercussão dos quadros era tão grande que se tornou raro o dia em que o “Pânico na TV” não deixa seus concorrentes comendo poeira. No dia 12 de Abril de 2009 foram 9 pontos de média e 4° lugar no ranking (mesmo se somar todos os outros programas da Rede TV! a audiência não chega à esta). 09 de Novembro de 2009: 12 pontos de audiência com picos de 16 e Gugu ficou a ver navios. 24 de Maio de 2010: média de 12 e pico de 17,6 pontos, com direito à 35 minutos em primeiro lugar e o recorde absoluto no Ibope.

Esses são só alguns números, nada incomuns, que o programa costuma cravar com extrema facilidade. Na semana retrasada, por exemplo, a 3ª maior emissora do mundo ficou em 4° lugar no Ibope com sua série “Batendo Ponto”, enquanto o Pânico garantia a liderança mais do que absoluta de audiência, ganhando do milionário Domingo Espetacular e do tradicional apresentador Silvio Santos.
Mas foi ontem que veio a surra final dada pelos humoristas da Rede TV!. Enquanto a série da Globo ficava na casa dos 10 pontos, o “Pânico na TV” reinava absoluto com 14 de média, olhando para todas as outras emissoras pelo retrovisor, de binóculo.

Irreverentes, estão colhendo os frutos das sementes que plantaram. Com um humor inteligente e crítico, o “Pânico na TV” bateu ponto na Globo na noite de ontem (15). 

Fonte:
http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/o-dia-em-que-o-panico-na-tv-deu-uma-surra-na-globo-e-entrou-na-historia/

Pânico na TV vem realmente arrasando nas noites dominicais!
Sempre que posso assisto, e adoro,
Muito divertido mesmo!
Parabés à equipe toda!

Bjos 

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário