sábado, 21 de maio de 2011

O fim chegou!Hoje é o Dia do Juízo Final!

Segundo Harold Camping, pastor evangélico estadunidense, o dia do julgamento final seria hoje, 21 de maio. O louco pastor diz que isto lhe foi revelado por códigos cronológicos que ele mesmo teria decifrado na Bíblia. Camping assegura que 21 de maio marcará "o princípio do fim", e cinco meses mais tarde, 21 de outubro de 2011, o mundo que conhecemos deixará de existir definitivamente.

Este líder cristão, escutado em mais de 150 emissoras, deseja difundir a sua nefasta descoberta e para isso se apoia na rede de estações de rádio que preside desde os anos 60, a Family Rádio Worldwide, junto com a organização cristã EBible Fellowship. O objetivo desta difusão é fazer com que cristãos de 119 países se arrependam antes de que seja tarde.

- "É a segunda vinda de Jesus, no Dia do Julgamento Final", explicou Tom Evans, porta-voz da Family Rádio Worlwide - "O pastor Camping obteve esta data baseando-se em interpretação da Bíblia".

Camping insiste que seu prognóstico não falhará e que desta vez seus cálculos apocalípticos são exatos. O líder religioso de 89 anos que vive próximo a Oakland, Califórnia, já tentou acabar com o mundo em 1994 quando prognosticou pela primeira vez que o mundo chegaria a seu fim.

- "Nesse dia o mundo será testemunha de um terremoto global... O sismo maior jamais visto na história", enfatizou o ativista Chris McCann, quem em julho de 2008 renunciou seu trabalho como administrador de fundos mútuos para se dedicar em tempo integral ao EBible Fellowship.

Para Camping, o maior indicador que o final seria hoje, 21 de maio de 2011, é o fato de que neste dia supostamente completa o aniversário número 7 mil do "Grande Dilúvio".

Segundo os cálculos do líder religioso, Deus primeiro mandou o Dilúvio no 17º dia, do segundo mês, do ano 4.990 a.C.. Disse a Noé que tinha sete dias para advertir a todos que "o fim" chegaria com uma grande inundação. Deus declarou:

- "Mas, meus amados, não ignorem isto que lhes digo, que para Deus um dia é como mil anos, e mil anos é como um dia".

Camping assegura que, ao mesmo tempo que Deus advertia a Noé sobre os sete dias, também avisava que regressaria uma segunda vez, 7 mil anos depois, e isso segundo o pastor, seria neste 21 de maio de 2011.


Por: Clilson Júnior




http://www.clickpb.com.br/noticias/mundo/fim-do-mundo-pastor-diz-que-o-mundo-vai-acabar-neste-sabado-dia-21-de-maio-de-2011-veja-videio/

É gente, até a meia noite ainda é 21/05/2011,rs
E enquanto isso não acontece estamos por aki!rs

Deus é mais!Tá é amarrado, de fim de mundo agora,rs
Temos muito o que vivermos ainda...

Bjos amores!Daqui a pouco curtir em Caxias/MA

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário