segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lady Gaga lança *Born This Way*

Que ninguém espere baladas no novo CD de Lady Gaga, Born this Way, uma viagem de moto que transforma a mística católica em material dance, após mergulhar em ritmos de um bar de estrada texano, nos brilhos do mítico Studio 54 nova-iorquino e no dubstep de uma moderna boate berlinense.
 Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova York, 1986), mais conhecida como Lady Gaga, estreiou hoje, 23/05/2011, seu segundo álbum de estúdio (o terceiro, se for levada em conta a extended play (EP) "Fame Monster"), que incluirá 14 canções, 17 na versão "deluxe" (com um CD de remixes e faixas extras "Black Jesus Amem Fashion", "Fashion of His Love" e "The Queen").
 "Born this Way" chega às lojas após uma intensa e longa campanha promovida pela própria artista, incluisve, em redes sociais como o Twitter, onde conta com mais de dez milhões de seguidores.

Em fevereiro, ela lançou o primeiro single, que dá título ao álbum, seguido por imagens, videoclipes e outras duas canções, "Judas" e "The Edge of Glory".
Neste novo projeto, Lady Gaga estende muitas de suas canções ao imaginário católico de "Judas", segue rumo aos anos 80 e também à emblemática boate nova-iorquina Studio 54 para incorporar canções disco.
Em todos as faixas está presente o trabalho de produtores como o mexicano Fernando Garibay e outros artistas como Enrique Iglesias ("Bailamos") e U2 ("I'll Go Crazy, if I Don't Go Crazy Tonight"), além de RedOne, responsável pela maioria dos sucessos de Lady Gaga ("Just dance", "Poker Face", "Bad Romance").

Fonte:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/05/21/275877-lady-gaga-mostra-face-ecletica-em-born-this-way 

SUCESSO Lady Gaga, em seu novo cd,
The Edge Og Glory é minha favorita.

Bjos 

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário