segunda-feira, 2 de maio de 2011

PAPARAZZO:Maria BBB11

Valeu cada minuto dos 31 dias que Maria levou para posar para o Paparazzo, desde que ela deixou a casa do "BBB11" com R$ 1,5 milhão a mais na conta, um namorado "filé" e centenas de fãs que aprovaram sua participação no reality show.

A ex-BBB, aliás, conta que virou praticamente uma conselheira das mulheres quando o assunto é o universo masculino. Isso porque Maria esgotou seu charme e a paciência de Mau Mau - com quem teve um breve relacionamento na casa - para tentar reconquistá-lo. 
Sem arrependimento: "Isso já aconteceu comigo outras vezes. Minhas fãs me param na rua e dizem que eu servi de inspiração para que muitas corressem atrás de um grande amor."
Sobre o namoro com Wesley, Maria revela que suas expectativas em relação ao sexo com o médico foram superadas e o compara a Mau Mau, com quem diz não ter mais contato. "O Wesley é bem melhor do que o Mau Mau. Nosso beijo é perfeito, encaixou como uma luva. Bateu a química. Se soubesse que seria assim, tinha ficado com ele antes. Transamos pela primeira vez um dia depois de deixar a casa e foi muito melhor do que eu esperava."

Por Juliana Guterres
ENTREVISTA:
Com quantos anos você perdeu a virgindade?
Perdi com 18 anos. Foi com um namorado, mas o sexo rolou quando estávamos só ficando. Estudava em colégio rígido, de freira. Só comecei a conviver com homens na escola no colegial, quando misturavam as turmas. Acho que tinha medo.
E o primeiro beijo?
Foi cedo, viu? Acho que com uns 13 anos. Foi bom, mas na época a gente só dava selinho, essas coisas.

Qual é o seu estilo na cama?
Depende do dia, da ocasião, do momento. Mas acho que tem que ser de tudo um pouco, romântica e selvagem. Tem que saber dosar.
Como você gosta de seduzir?
Adoro comprar lingerie. A mulher tem sempre que comprar uma lingerie para o namorado, para o marido. Também gosto muito de transar em lugares diferentes, porque acho que a rotina estraga o relacionamento.
Qual foi o lugar mais inusitado onde já fez sexo?
Já fiz em uma praça, no fim da tarde. Mas também gosto de transar na praia, à noite. Gosto do perigo, da possibilidade de chegar alguém. Isso me excita.
Gosta de usar fantasias?
Gosto e tenho várias. Uso dependendo do momento, do dia, da inspiração. Tenho de diabinha, noivinha, colegial... Mas ainda não usei nenhuma com o Wesley. Só uma lingerie especial.
Rolou sexo no BBB?
Com o Mau Mau, rolou só beijo na boca. Já com o Wesley, rolou uma pegada mais forte, fizemos umas brincadeiras. Chega uma hora em que você não lembra mais das câmeras. Até porque, se você ficar pensando nisso, não faz nada. E depois das festas, de umas cachaças, só Deus sabe o que rolava debaixo do edredom (risos).
Já ficou com mulher?
Não. Só dei selinho.

Já fez ménage?
Não.
Sexo com ou sem preliminares?
Com preliminares, com certeza. As preliminares são tudo! Gosto de beijos, de uma pegada mais forte... Estando com o homem que você gosta, vale tudo.
Casa ou motel?
Casa.
Já traiu?
Já, uma vez. Mas me arrependi. O relacionamento já estava desgastado, já tinha praticamente acabado. Todo mundo erra, não é mesmo? Mas já fui traída também.
Wesley ou Mau Mau?
O Wesley é bem melhor que o Mau Mau, sem comparações. Nosso beijo é perfeito, encaixou como uma luva. Bateu a química. O sexo com ele foi melhor do que eu esperava.


As fotos não ficaram lá essas "Coca-cola",
mas ela é realmente muito bonita!

Bjos!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário