quinta-feira, 12 de maio de 2011

Carolina Dieckmann: OUSADA em "Fina Estampa"


Protagonista da próxima novela das 21h00 da Rede Globo, a atriz Carolina Dieckmann poderá fazer cenas ousadas de sexo em Fina Estampa
A personagem da artista será mau caráter e "periguete" na trama. Em entrevista recente à QUEM, ela garantiu que tem malhado seis vezes por semana, pois viverá uma gostosona.
O autor Agnaldo Silva escreveu em seu blog sobre como vai ser a personagem de Carolina Dieckmann, revelando detalhes:
"Em 'Fina Estampa', Carol será Teodora, ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), o filho mais velho de Griselda (Lília Cabral). Ela teve um filho com ele, Quinzinho, mas aí conheceu o Wallace (Márcio Garcia), lutador de ultimate fighting em ascensão, e fugiu com ele pra Miami deixando tudo pra trás, inclusive o filho. 
Dois anos depois… Bem, não vou contar a história, senão ela aparece em outra novela, mas uma coisa eu posso lhes garantir: primeiro vocês vão odiar Teodora; depois vão ficar em dúvida quanto ao seu verdadeiro caráter… E por fim vão amá-la e torcer desesperadamente por ela! Palavra de autor maluco de novela… E viva Carol".
Na ocasião, a estrela, que está longe da telinha desde “Passione”, contou como tem aproveitado o tempo de férias. “Tenho ido à praia e estou podendo pegar sol. Porque, antes, quando eu estava na novela ‘Passione’, eu não podia pegar sol já que fazia uma paulista”, disse ela que voltará para a telinha em breve. 
Carolina contou que está confirmada para a novela “Fina Estampa”, trama de Aguinaldo Silva e que substituirá “Insensato Coração”. “Vou estar mesmo na novela ‘Fina Estampa’. Fui convidada e estou super animada, não podia estar tão feliz. Se eu pudesse fechar os olhos e desejar alguma coisa para minha carreira, desejaria isso”, contou. “A primeira novela que eu fiz com maturidade foi a do Aguinaldo Silva ‘Senhora do Destino’. Deus sabe das coisas e estou vivendo uma feliz coincidência de trabalhar com ele de novo.”
Para compor sua personagem, Carolina está mudando o visual aos poucos e tem, inclusive, feito exercícios. “As gravações começarão em julho e eu já estou me preparando. Estou clareando meu cabelo aos poucos e comecei a malhar, coisa que eu não faria antes. Comecei há 3 semanas, estou malhando todos os dias, menos sábado e domingo e, também, fazendo balé porque a minha personagem vai ser gostosona. Não quero emagrecer, apenas tonificar os músculos”, afirmou. 
Fina Estampa está prevista para estrear no final de agosto.

Fonte:
Virgula.uol
Quem

 É gente, espero que ela venha com traços de “Leona”, sua personagem em Cobras & Lagartos, que eu era fissurado: Loiríssima, Fashion e Má, ou seja, perfeita, kkk.

Que venha “Fina Estampa” então.
Obg!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário