sexta-feira, 13 de maio de 2011

EMAGREÇA: Dieta Perfeita?!!?


Se procura perder peso e emagrecer tem muitas opções entre as dietas para emagrecer que existem, desta forma deve procurar a dieta para emagrecer que mais adequada às suas necessidades de emagrecer e perder peso.

A maioria das mulheres idealiza as modelos e as mulheres que aparecem nas revistas. Milhares de mulheres tentam imitar o estilo de vida e tentam alcançar o corpo que essas celebridades tem através de uma dieta para emagrecer. Apesar todas as modelos não estarem a morrer à fome, deve ter muito cuidado com a interpretação que toma da imagem dessas pessoas. Existem muitos mitos relacionados com as dietas para emagrecer.
A proliferação das dietas das super modelos e outras deitas io io levaram muitas mulheres a ficarem doentes e sem esperança de perder peso. Muitas pessoas foram mal informadas ou são ignorantes em relação às dietas e tentam conseguir o corpo perfeito ao seguir uma suposta “dieta perfeita” que garante um corpo de super model.
Será que existe a dieta para emagrecer perfeita?
Uma dieta é algo que fazemos para perder peso e emagrecer. A dieta vai exigir que você modifique as suas escolhas na alimentação e no seu consumo. A maioria das dietas para emagrecer recomendam muitas fibras, vegetais cozidos a vapor e muito poucos carboidratos. 

Apesar de estas dietas de emagrecimento darem uma sensação de leveza, elas induzem uma série de efeitos secundários. Estes efeitos secundários podem variar de dores de cabeça, desmaios, falta de concentração e recaidas para quem sente uma falta severa de hidratos de carbono. Os efeitos mais severos podem ser problemas cardíacos e outros problemas que podem levar à morte.
Existem muitas dietas populares que são sugeridas para as pessoas que querem emagrecer: a dieta da sopa, dieta da usp, dieta dos pontos e muitas outras. Testes científicos mostram que a maioria das pessoas que começam uma dieta para emagrecer tendem a perder entre 5 a 10% do seu peso inicial nos primeiros 3 meses de uma dieta. 

Apesar disso, quando a perda de peso desacelera, as pessoas tendem a ficar desiludidas e desapontadas com os progressos lentos e abandonam a dieta para depois recuperar novamente o seu peso inicial.
Nenhuma dieta especifica vai funcionar perfeitamente para todos, mas existem dietas para emagrecer que pode ser um encaixe perfeito para si. 
A forma de que você deve escolher a sua dieta para emagrecer é procurando por uma dieta que tem a alimentação da qual você gosta e que é compatível com o seu estilo de vida. 
Estas dietas devem ser acompanhadas com planos de exercício regular e descanso adequado.
Toda a gente sabe que a chave para emagrecer é a disciplina e o equilíbrio em todos os aspetos da dieta e do plano de exercícios. 
Parece simples, mas na vida real é difícil perder esses quilinhos extra pois requer muito tempo e esforço. 
Planos de dieta individuais dependem muito da saúde da pessoa e dos seus objetivos de emagrecimento. 
A melhor dieta para emagrecer é uma que vai ajudar você a comer menos, comer alimentos saudáveis e motivar você a fazer mais exercício físico.
A dieta perfeita não deve fazer você passar fome. Perder esses quilinhos extra e ganhar mais alegria na vida são os resultados de uma dieta para emagrecer perfeita!

Fonte:
http://dietaperfeita.net/dieta-para-emagrecer/

Perca peso, mas se preocupando sempre com a saúde,
nada de exageros!tah?

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário