sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mαяiα Fєяиαиdα ϟϟ ♡ :*Filha Minha*


Gente, se liguem aê, eu, depois de 'velho', como se já não pudesse ter me acontecido de tudo, ganho uma filha, isso mesmo uma f-i-l-h-a de  13 anos, kkk
O nome da 'figura' é - Mαяiα Fєяиαиdα ϟϟ ♡, ou Fêeh, ou Nandinha, como quiserem,rs...Mas só aviso uma coisa, não se enganem com esse rostinho lindo de anjo, ela não é gente!kkk
Chocólatra e meio piradinha, não passa um minuto sequer quieta, mexe xom tudo e com todos, quando o vê o pai aqui, só tem uma frase na boca “Pai, me dá dinheiro!” Acreditam? Mas amo d+ essa pessoinha, ela jah ta no coração do Andreh aki!rs...
(Ah, e a mãe é Tainara Menezes @tainaramenezees, kkk, na foto abaixo:)

Querendo saber mais da pessoa, entra aê:
Twitter: nandinha_09
Orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15648026263968031757
 

 #Lindamente!
Bjos, filha minha lindaH, rs
Tudo brincadeirinha, Você eh show!
Pai te ama!
Kkk

Andreh Carvalho

Um comentário: