segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobe e Desce:*Melhores e Piores da Semana*


RIO DE JANEIRO - A Record parece ter finalmente encontrado o seu jeito de fazer dramaturgia e o público tem reconhecido o empenho dos profissionais da turma do RecNov. “Ribeirão do Tempo” chegou ao fim esta semana, após quase 12 meses no ar, com recorde de audiência.

No outro dia, o canal lançou com sucesso sua substituta. Com texto delicioso e uma direção caprichada, "Vidas em Jogo" promete bons momentos ao público com um elenco bem conhecido do público. Vários globais fizeram sua estréia na casa nova .

Se o clima na Record é de festa, o mesmo não se pode dizer dos bastidores de “Cordel Encantado”. Apesar de ser sucesso de público e de crítica, os protagonistas masculinos do folhetim trouxeram para a vida real a rixa de seus personagens. 
Quem também anda mal na fita é Ellen Jabour. Há dois meses comandando o "Top 10 MTV", a loira ainda não conseguiu mostrar a que veio.

Confira quem Sobe e quem Desce na lista do Famosidades desta semana.

Sobe 1: “Ribeirão do Tempo” ficou quase um ano no ar. É impossível que uma novela com exatos 276 capítulos não apresente problemas em seu percurso. Mesmo assim, o autor Marcílio Moraes e o elenco da trama estão de parabéns pelo trabalho levado ao ar. 
Destaque para Heitor Martinez, Ângelo Antônio e Juliana Baroni. Sobe para a produção da Record que teve pico de 20 pontos de audiência durante a exibição do último capítulo. E bom descanso para a turma que se manteve mais de 15 meses envolvida no projeto.

Sobe 2: Pelo jeito, a emissora pegou o jeito de se fazer novela. “Vidas em Jogos” mandou super bem no primeiro capítulo - apesar de longo. 
A produção mostrou elenco afinado - com pequenos ajustes a serem feitos com o tempo, trilha sonora adequada e deliciosa, uma história que tem tudo para prender o público e diálogos bem escritos. 
Pontopara a autora Cristianne Fridman e para o diretor Alexandre Avancini. As sequencias de ação mostraram que a Record anda se superando nas cenas de adrenalina. Sobe para o folhetim que promete ser um novelão!

Sobe 3: Ronaldo Nazário está com tudo. Após pendurar as chuteiras, o ex-jogador caiu nas graças dos diretores globais que pretendem efetivar o craque no cargo de comentarista esportivo. 
A ideia é que o "Fenômeno" faça parte da equipe que vai transmitir a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa de 2014. Achou pouco? Pois o carioca vai fazer sua estréia como ator em uma produção hollywoodiana. 
Convidado pelo ator Marcio Garcia, Ronaldo vai interpretar um vilão tatuado, que bate em homens e mulheres, no longa “Open Road”. O projeto será protagonizado por Camille Belle. Sobe!

 Desce 1: Não há nada mais chato que ego inflamado. E esse foi o motivo da suposta briga entre Cauã Reymond e Bruno Gagliasso. Um mega Desce para a picuinha entre os dois atores mais talentosos da nova geração. Há espaço para ambos no coração das fãs e nas produções globais. Em uma novela onde tudo funciona perfeitamente, chega ser pecado alguém criar um clima que desestabilize a harmonia do elenco de “Cordel Encantado”. A coluna espera que a dupla já tenha feito as pazes e que a rivalidade entre eles não ultrapasse o limite entre a cidade de Brogodó e a realidade.

Desce 2: Ellen Jabour é estonteantemente linda. Mas, é preciso muito mais que beleza para comandar um dos programas mais importante da nova grade da MTV. 
Dois meses após estrear na função, a loira ainda não consegue ficar à vontade no comando da atração e peca no quesito improviso. 
Pouco simpática, a VJ já deu provas suficientes de que não anda fazendo o dever de casa. Que tal aprender um pouquinho mais sobre o mundo da música, hein? Desce!

Desce 3: O cupido voltou a bobear esta semana. Mais dois relacionamentos chegaram ao fim. Jennifer Love Hewitt é a mais nova integrante do time das solteiras. A atriz colocou um ponto final no namoro de um ano com Alex Beh. Por aqui, Tammy di Calafiori reforça o grupo. A atriz terminou o relacionamento de mais de quatro anos com João Gabriel.
E, pelo andar da carruagem, Leonardo DiCaprio deve aumentar a lista nas próximas semanas. Desce!

Por WALLACE CARVALHO
Famosidades

Só não concordei muito pelo "desce" de Ellen Jabour,
gosto da apresentação dela no Top 10 MTV

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário