terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova Sensação da Globo,GIOVANNA LANCELLOTTI diz que Toda Menina Passa pelo Dilema da Primeira Vez

Com seus 18 anos recém-completados, Giovanna Lancellotti é o novo rostinho da TV, estreando logo de cara na novela global, do horário nobre, Insensato Coração, no papel de Cecília. Ela deixou a casa dos pais com apenas 15 anos para estudar teatro em São Paulo e teve que aprender a se virar sozinha.

Hoje, morando no Rio de Janeiro, já é conhecida por todos os lugares que passa e já foi alvo de muita fofoca. A moça conquistou o coração de um dos garotos mais cobiçados por meninas de sua idade, Pe Lanza, vocalista do Restart, e teve que enfrentar uma legião de fãs enciumadas logo que assumiu seu namoro, em fevereiro deste ano.
Pouco depois, foi apontada como o pivô da separação de Danielle Winits e Jonatas Faro, que é Rafael Cortez, seu par romântico na novela. Tanto Giovanna, quanto Jonatas trataram logo de desmentir o boato.

O Virgula Famosos entrevistou a atriz, que falou desses e outros assuntos de sua vida pessoal e de seu trabalho. Veja:
Virgula - Você saiu da casa de seus pais muito cedo para estudar teatro. Como foi enfrentar essa barra sozinha? Como se sentia com tanta liberdade?
Giovanna Lancellotti - No começo foi bem complicado. Eu me sentia muito sozinha e tive que aprender a me virar. Antes eu tinha tudo nas mãos, era a princesinha de casa, e, do nada, me vi tendo que fazer as coisas que meus pais faziam por mim. Com o tempo, fui fazendo amigos e me acostumando. Foi uma fase muito importante de amadurecimento na minha vida.
V - Recebeu muitos "nãos" antes de ser chamada para fazer Insensato Coração?
G. L. - Sim. Era reprovada em muitos testes de comerciais. Mas, houve dois ''nãos'' que me deixaram mais triste: o papel de Kelly [conquistado por Carol Macedo] em Passione e um papel para a Malhação.
V - Como foi a mudança em sua vida após entrar para o elenco da novela?
G.L. - Tudo muda muito! Hoje em dia, tenho que me preocupar mais com o que eu visto, o que eu falo, como me comporto, pois sei que tem pessoas me observando e criticando tudo isso. Sem falar na minha responsabilidade de entrar numa novela do horário nobre logo de cara. Amadureci muito depois que me mudei para o Rio.

V - Hoje, você mora sozinha? O que acha da experiência?
G. L. - Sim. Morar sozinha não é novidade para mim, já que moro desde cedo sozinha, mas o Rio de Janeiro é muito diferente de São Paulo. As pessoas, os lugares, as roupas, é tudo diferente. Mas já estou me adaptando. É uma experiência boa, uma ''independência'' maior.
V - Como está seu namoro com o Pe Lanza? Têm encontrado dificuldade para se encontrarem? Acompanha shows da banda quando possível?
G.L. - Está ótimo! Conseguimos nos ver quase toda semana e sempre que posso vou aos shows.
V - Você foi apontada como pivô da separação de Jonatas Faro e Danielle Winits. O que achou de toda essa confusão? Como é a relação de vocês? Chegaram a conversar sobre o assunto?
G.L. - No começo achei engraçado. Cheguei a dar risada quando vi a primeira matéria. Mas quando vi o tamanho da repercussão desse assunto, fiquei muito assustada. Minhas amigas e minha família me ligavam me perguntando e isso começou a me dar um desespero. Minha relação com o Jonatas, além do trabalho, é de amizade e não passa daí. Graças a Deus nos damos muito bem e ele me ajudou quando essa bomba saiu, me ajudou a desmentir os boatos e me deu conselhos.

V - Agora que completou 18 anos, o que acha que vai mudar em sua vida? O que pretende fazer de diferente?
G.L. - Agora que completei, vi que não é nada demais, não muda nada de um dia para o outro! (risos) Mas é claro que poder entrar em todos os lugares e poder dirigir vai fazer muita diferença. O que pretendo fazer agora é tirar minha carteira de motorista.
V - Sua personagem viveu um momento de dilema por não se sentir preparada para transar pela primeira vez com o namorado. Daria para traçar algum paralelo desta situação com a sua vida?
G.L. - Acho que todas as adolescentes passam ou vão passar por isso um dia, é natural. Todas as meninas esperam ou morrem de medo da ''primeira vez''.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/05/25/276154-entrevista-nova-sensacao-da-globo-giovanna-lancellotti-diz-que-toda-menina-passa-pelo-dilema-da-primeira-vez

Sou fã dessa garota, que além de talentosa, 
ótima atriz, ele á linda d+!!!

tt: @andreh_carvalho 'Siga aê 

"Obg. pelas + de 130.000 visitas"

Andreh Carvalho

2 comentários:

  1. Sou muito fã, amo ela **, linda, simpatica, so nao gosto muito dela namorar o Pe lanza (eka), mais o gosto e dela, ela que tem qe gostar nao eu, mais ela é muito boa atriz, e linda, Parabens...
    Continue fazendo sucesso, torço por vooc

    ResponderExcluir